Já se preparando para o vindouro ano, o Salgueiro mostra seus novos uniformes e Yuri Caldas dá uma força para o time.
Yuri também desfila |
Se inspirando no Rive Plate da Argentina, o famoso padrão verde claro bufinha (imitado por muitos como Náutico e, principalmente, Barcelona) agora tem uma listra diagonal vermelha em homenagem a linha do trem da rede ferroviária que, em Salgueiro dá direto com um paredão de pedra. Isto é uma alusão a fábrica de jogadores defensivos que o Carcará é, citando Alemão como cria mais recente.
O padrão branco, agora tem duas grandes listras verticais, uma vermelha e outra verde, como uma enorme gravata colorida. Todas as camisas dos novos uniformes tem o simbolo da Rotadomar estampado no meio do peito, enviando a mensagem subliminar aos adversários que nesse vindouro ano o Salgueiro vai varrer todos como se fosse um tsunami!
Yuri Caldas que desfilou com garbo e elegância para apresentar essa nova coleção ao mundo futebolístico disse que tudo está milimetricamente no seu lugar e o grande segredo desses ternos é a harmonia. "O Feng-shui foi levado em consideração ao extremo. Nada vai parar o voo do Carcará".
Rodolfo Nícolas tem duas camisas do Salgueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário