![]() |
| A Exposição
de bens arqueológicos, em Salgueiro esta exibindo fósseis de uma preguiça-gigante (Sid de A Era Do Gelo) que viveu há mais de 12 mil anos. |
Nossa emoção foi megafaunica ao descobrimos que a
historia do filme se passou em Salgueiro, nossa cidade, mais precisamente na
Lagoa De Uri De Cima, há mais de 12 mil anos.
| Mamute, esquilo e preguiça-gigante. |
