Após o desastroso teste inicial da Arena Pernambuco, as autoridades competentes cogitam utilizar o estádio Cornélio de Barros em Salgueiro para sediar os jogos da Copa das Confederações. A infraestrutura da capital pernambucana foi reprovada na sua primeira prova de fogo! Os 30 torcedores do Náutico que iriam para o jogo não chegaram devido aos engarrafamentos e a problemas decorrentes da enchente do último dia 17 de maio em Recife. Eles também tiveram grandes dificuldades em voltar para casa.
Mostrando postagens com marcador arena pernambuco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador arena pernambuco. Mostrar todas as postagens
Assinar:
Postagens (Atom)
