Ueris em Joments
No dia de hoje, vamos comentar as apresentações do centro de música Maestro Ivalter de Salgueiro.
A noite foi um pouco conturbada. Primeiramente o som não estava a altura da primeira apresentação. A 48 graus teve o seu som esfriado pela falta de qualidade do som contratado. O integrante Gabriel (Maluco da TIM) desceu do palco durante a apresentação e revoltado com a falta de retorno disparou contra tudo e contra todos, mas logo depois retornou ao palco para recompor sua performance e convenhamos que ele não poderia sair de lá dessa forma... Pois se fossemos sair do palco toda vez que não tivéssemos retorno poucas vezes subiríamos no palco.
A segunda apresentação contou com a presença do artista mais consumido do Ponto de Encontro: Coxinha. Coxinha e sua banda composta de figuras como o Palmeirense (igual meu chefinha) Alexander Popov Possessed, Whiarley Bestaferento e Rafael Manga (discípulo do Robson Manga). Vamos ao dicionário. Manga – Manobra aplicada pelo indivíduo que por algum ou sem motivo falta os eventos marcados para aquela ocasião. A única manga desta noite foi o publico que nos deu e a falta do maior imitador de pratos Orion da região: Marco Maciel (meu escudeiro). A banda Irradiação do glorioso Coxinha, mandou vários sucessos dos mais variados estilos, mas sua guitarra e o bêbado verde (Alexander Possessed) o traíram da forma mais brusca que poderia ser: arrancaram do amigo uma corda que o deixou como Babau do Pandeiro: desafinado. Mas o amigo tinha uma carta na manga, ou no carro. Pegou outra guitarra que é muito invejada pelo traidor do movimento: o Samba, mais conhecido por Sambora (traidorrrrrr). Uma guitarra assinada pelo Rich Sambora.
A garotada da 7 Anjos fez a sua estréia com um repertório variado que ia do pop rock chegando até o Heavy Metal do Iron Maidem. Boa sorte a galerinha da 7 Anjos.
Na última atração da noite, André Camaleão e André Latinha, a banda Lobo_mauz fechou com o pop britânico do Supergrass entre outras.
É isso aí galera, espero no fim de semana postar a resenha do primeiro dia do evento. Uma falha nos servidores do Pajaracas.com tirou a possibilidade de postar de forma ordenada as resenhas. Mas é isso mesmo vamos reviver do futuro para o passado.
Yuri Caldas da redação pajaracas.
Nota do editor: Este texto foi escrito em 25/07/11 às 16:09, mas Uiri não me avisou e eu só vi hoje.