Mostrando postagens com marcador coxinha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador coxinha. Mostrar todas as postagens

23 de Julho Centro Cultural

Ueris em Joments

No dia de hoje, vamos comentar as apresentações do centro de música Maestro Ivalter de Salgueiro.
A noite foi um pouco conturbada. Primeiramente o som não estava a altura da primeira apresentação. A 48 graus teve o seu som esfriado pela falta de qualidade do som contratado. O integrante Gabriel (Maluco da TIM) desceu do palco durante a apresentação e revoltado com a falta de retorno disparou contra tudo e contra todos, mas logo depois retornou ao palco para recompor sua performance e convenhamos que ele não poderia sair de lá dessa forma... Pois se fossemos sair do palco toda vez que não tivéssemos retorno poucas vezes subiríamos no palco.

A segunda apresentação contou com a presença do artista mais consumido do Ponto de Encontro: Coxinha. Coxinha e sua banda composta de figuras como o Palmeirense (igual meu chefinha) Alexander Popov Possessed, Whiarley Bestaferento e Rafael Manga (discípulo do Robson Manga). Vamos ao dicionário. Manga – Manobra aplicada pelo indivíduo que por algum ou sem motivo falta os eventos marcados para aquela ocasião. A única manga desta noite foi o publico que nos deu e a falta do maior imitador de pratos Orion da região: Marco Maciel (meu escudeiro). A banda Irradiação do glorioso Coxinha, mandou vários sucessos dos mais variados estilos, mas sua guitarra e o bêbado verde (Alexander Possessed) o traíram da forma mais brusca que poderia ser: arrancaram do amigo uma corda que o deixou como Babau do Pandeiro: desafinado. Mas o amigo tinha uma carta na manga, ou no carro. Pegou outra guitarra que é muito invejada pelo traidor do movimento: o Samba, mais conhecido por Sambora (traidorrrrrr). Uma guitarra assinada pelo Rich Sambora.

A garotada da 7 Anjos fez a sua estréia com um repertório variado que ia do pop rock chegando até o Heavy Metal do Iron Maidem. Boa sorte a galerinha da 7 Anjos.

Na última atração da noite, André Camaleão e André Latinha, a banda Lobo_mauz fechou com o pop britânico do Supergrass entre outras.

É isso aí galera, espero no fim de semana postar a resenha do primeiro dia do evento. Uma falha nos servidores do Pajaracas.com tirou a possibilidade de postar de forma ordenada as resenhas. Mas é isso mesmo vamos reviver do futuro para o passado.

Yuri Caldas da redação pajaracas.

Nota do editor: Este texto foi escrito em 25/07/11 às 16:09, mas Uiri não me avisou e eu só vi hoje.