Mostrando postagens com marcador Festival de bandas de garagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Festival de bandas de garagem. Mostrar todas as postagens

Pajacultura: II Festival de Bandas de Garagem - Salgueiro 2012

Texto e fotos:  Heloisa Ramos

Nos dias 25 e 26 de maio rolou o II Festival de Bandas de Garagem promovido pela Fundarpe em Salgueiro. Contando com a participação das bandas de Salgueiro: Lobo Mauz, 12 Anjos, Nova Roma, Blackout, Irradiação Fóssil, Ressonância, 48 Graus, Gory Scream e a banda de reggae Batuqueiros.
Voa Jorge voa Jorge voa!