Mostrando postagens com marcador barba. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador barba. Mostrar todas as postagens

A atrasada resenha do Salão Central

Esse final de semana Rafael me mandou uma mensagem que me deu muito pesar... Final de 2012, a beira do natal eu fui a Salgueiro passear e me danei que queria tirar a barba de forma convencional em um daqueles barbeiros de rocha do interior. Por coincidência só havia um barbeiro atendendo no centro da cidade, Zé Mirandiba! A coincidência (primeira) é que eu e meu irmão quando eramos crianças cortávamos cabelo no salão dele (ou no do Índio, ficava alternando para nenhum ficar com raiva). A mensagem de Rafael dizia que ele falecera.
Preparação para tirar a barba