Mostrando postagens com marcador idoso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador idoso. Mostrar todas as postagens

Doação de fim de ano!

Fim de ano chegando e os Pajaracas fechando suas pendências. Acabamos de doar mais um bom bocado de cupons fiscais ao Lar de São Vicente (como já tínhamos feito aqui).



Desta vez não deu para contar de um por um os cupons, mas é visível que tanto em quantidade quanto em valor atingimos número bem maiores que o anterior. Não jogue seus cupons fiscais fora, guarde-os ou entregue diretamente no Lar (ou qualquer instituição que faça bom uso deles) que eles vão dar um destino bem melhor que o lixo ou o chão de nossa cidade.