Mostrando postagens com marcador são vicente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador são vicente. Mostrar todas as postagens

Doação de fim de ano!

Fim de ano chegando e os Pajaracas fechando suas pendências. Acabamos de doar mais um bom bocado de cupons fiscais ao Lar de São Vicente (como já tínhamos feito aqui).



Desta vez não deu para contar de um por um os cupons, mas é visível que tanto em quantidade quanto em valor atingimos número bem maiores que o anterior. Não jogue seus cupons fiscais fora, guarde-os ou entregue diretamente no Lar (ou qualquer instituição que faça bom uso deles) que eles vão dar um destino bem melhor que o lixo ou o chão de nossa cidade.

Primeira doação dos Pajaracas!

É com muito orgulho que venho avisar que hoje nosso office boy fez a primeira doação de cupons fiscais para ajudar ao lar de São Vicente de Paula em Salgueiro.
Enviamos o envelope com uma câmera escondida
Em uma semana conseguimos juntar com nossos leitores e colaboradores mais de dois mil reais em cupons fiscais! Anunciamos mais uma vez no Pajacast que uma ação simples como recolher um cupom fiscal pode ajudar trabalhos que ajudam o próximo, e agradecemos as pessoas que não tiveram vergonha de ajudar e entraram em contato para doar seus cupons.

Continuaremos recolhendo e enviando periódicamente os cupons ao Lar de São Vicente e quem sabe para outros grupos e instituições que ajudam a construir um mundo melhor.
Pode mandar direto para lá!
Rodolfo Nícolas acha que todo mundo tem que dar um jeito de ajudar o mundo a melhorar.