Ao fim da minha infância fiz o caminho de muitos interioranos. Um caminho parecido com o de meus antepassados que construíram o Brasil e Brasília. Não sei. Quando minha voz desafinava mais do que a de Louro Santos, eu saí da minha amada terra natal para estudar na capital. Nessa época Salgueiro não tinha Escola Técnica nem Faculdade Estadual. O que restava para muitos era botar a malinha nas costas e ir para outras bandas.
Mostrando postagens com marcador viagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador viagem. Mostrar todas as postagens
Das antigas #1
Marcadores:
camaleão,
Das Antigas,
frases,
fusca,
viagem
Estava revirando os rascunhos e arquivos do blog e achei essa pérola.
Segue:
- Camaleão, por que tu não comprou a bateria pra colocar no fusca e a gente ir pra Salgueiro????
- Eu não sabia se era 110 ou 220 volts...
Rodolfo Nícolas nunca realizou a tão sonhada viagem Recife-Salgueiro em um fusca.
Segue:
- Camaleão, por que tu não comprou a bateria pra colocar no fusca e a gente ir pra Salgueiro????
- Eu não sabia se era 110 ou 220 volts...
Rodolfo Nícolas nunca realizou a tão sonhada viagem Recife-Salgueiro em um fusca.
Assinar:
Postagens (Atom)
