Mostrando postagens com marcador viagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador viagem. Mostrar todas as postagens

O enroladinho da morte e as linhas Salgueiro/Recife e Recife/Salgueiro

Ao fim da minha infância fiz o caminho de muitos interioranos. Um caminho parecido com o de meus antepassados que construíram o Brasil e Brasília. Não sei. Quando minha voz desafinava mais do que a de Louro Santos, eu saí da minha amada terra natal para estudar na capital. Nessa época Salgueiro não tinha Escola Técnica nem Faculdade Estadual. O que restava para muitos era botar a malinha nas costas e ir para outras bandas.
Esse é teu Binho Rere.
Iguaria sem igual

Das antigas #1

Estava revirando os rascunhos e arquivos do blog e achei essa pérola.
Segue:
- Camaleão, por que tu não comprou a bateria pra colocar no fusca e a gente ir pra Salgueiro????
- Eu não sabia se era 110 ou 220 volts...



Rodolfo Nícolas nunca realizou a tão sonhada viagem Recife-Salgueiro em um fusca.