Duelo de Titãs Deixa Salgueiro Devastada.

Duelo de Titãs Deixa Salgueiro Devastada.
[ 03/12/2005 ]
Smurf do Inferno

Foi organizado um show para a inauguração da nova sede da Escola de Música art Cultura de Anderson, a apresentação contou com a presença de medalhões da musica de Salgueiro como Yury Kaldas e Philyp Animalmsteen cada um acopanhado de sua respectiva banda. Salgueiro estava em verdadeiro alvoroço.







9:00 da noite cheguei com Paul Biohazard e um outro amigo, a outra pessoa que foi conosco não posso mencionar o nome dela, recebemos uma intimação e ate tudo ser resolvido na justiça o nome dela não pode ser dito nesse sitio eletrônico nem mencionado por nossas pecaminosas bocas, mais posso dizer que nosso amigo estava no seu eterno ‘’BOI’’ de sempre.

Fomos direto para a praça de alimentação do Colégio Carlos Pena Filho onde degustamos a saborosa dobradinha mágica pão doce com caldo de cana enquanto André Camaleão tentava agarrar A Menina Que Mordeu Stelyvhan Hasminovisk.

Quando voltamos para frente do palco varias figuras ilustres da musica salgueirense estavam prestigiando o momento, Damis do Rock o homem dos mil instrumentos musicais, estava marcando presença por lá e nos disse estar muito empolgado em poder ver o duelo de guitarras entre duas jovens e promissoras potencias da atualidade.

Para abrir o evento Anderson reuniu alguns músicos para tocarem MPB. Lála no vocal, Anderson no vocal e violão, Ary Gomes no baixo, Amedício Junior no sax e Fabiano na bateria. Os caras tocaram um repertorio que passava por Tim Maia, Lulu Santos, Djavan, Jota Quest entre vários outros. A apresentação dos rapazes foi atrapalhada um pouco no inicio por causa de um caminhão bomba que bateu no palco pelos fundos mais foi logo retirado de lá pela eficiente equipe de seguranças (especialmente treinada pelo FBI), que desarmaram a bomba e neutralizaram os terroristas tão rápido que o publico nem deu fé. Bete balanço do Barão Vermelho foi uma das musicas mais legais da noite, o baixo de Ary faz a diferença mesmo, toca muito o cara.

Sin Of Angels
Logo em seguida sobe ao palco uma das atrações mais esperadas da noite Sin Of Angels, banda que tem como frontman Philyp Animalmsteen um jovem talento da musica que dizem a lenda começou a tocar guitarra com apenas três anos de idade sem ajuda ou instrução de qualquer pessoal que fosse um jovem gênio da guitarra. Felipe Frocks no controle dos vocais e baixo, Pitoca (ex indigentes) tocando guitarra e Fabiano da Luck tocando bateria (como convidado especial). A banda começou bem tocando logo de cara Fear Of The Dark do Iron que contou com o coro de ohohohohohohohs feito pelos headbangs ensandecidos que estavam presentes, mais todos esperavam um solo envenenado de Philyp Animalmsteen mais parece que ele estava afinando a guitarra. Em seguida eles começam a tocar Atwa do System e é hora de Felipe Frocks da seu show aparte ele solta o cabelo e bate cabeça e gira o cabelo enfurecidamente e liberta seu gutural devastador, Philyp Animalmsteen continua tentando afinar sua guitarra sem sucesso algum. A banda toca Dammit do Blink um verdadeiro som pank de butik musica ruim de uma banda ruim erraram feio na escolha dessa musica para o repertorio e Philyp Animalmsteen continua tentando afinar sua guitarra. As luzes do palco se apagam e ninguém escuta som nenhum ate que o gelo seco começa a escorrer pelo palco e um feixe de luz e orientado para o centro do palco de onde sai de dentro fumaça do gelo seco Philyp Animalmsteen com sua guitarra. Executando Eruption do Van Halen com uma habilidade infernal, sua mão parece ate uma aranha caranguejeira de tão veloz. De longe da pra se ouvir alguém da platéia gritar (É playback!!! É playback!!!!). Nesse momento Yury Kaldhas sai correndo e toda a banda Polígono vai atrás dele. Depois de uma hora quarenta e três minutos de improviso em cima da musica do Van Halen o guitarrista Philyp Animalmsteen da fim a seu maior momento em toda a apresentação de como se deve tocar guitarra com uma técnica correta e não errada como a que Jimi hendrix utilizava, a banda emendado em seguida a clássica Rocckin’ In The Free World do vovô do rock Neil Young, por algum motivo misterioso durante toda a musica ninguém escuta a guitarra fantástica de Philyp Animalmsteen pois ele ta tentando afinar ela que ficou com as cordas frouxas devida a grande pressão e temperatura exercida pela velocidade de seus dedos. Um show curto e empolgante que poderia ter sido melhor se não tivesse blink nem system. E se o cara tivesse conseguido afinar sua guitarra nas outras musicas.

Polígono

Depois que a The Sims Of Angels Tears acabou de tocar (o carinha ainda ficou lá em cima afinando a guitarra) Anderson subiu ao palco e anunciou não antes de agradecer a gentil colaboração da equipe Pajaraca em ceder a banda polígono pra tocar. A banda começa a subir ao palco em uma performance espetacular com Yury Kaldhas amarrado e gritando – É mentira, é mentira. É uma fraude, isso não pode ser verdade. Ninguém sabia do que se tratava mais todo mundo adorou, isso e o gênio de um mito trabalhando. Desfeita toda a encenação barroca rococó a banda vem mostrar para que veio, já que esse é o primeiro show deles sem o antigo vocalista da banda. E sapecam logo de cara com Até Quando Esperar do Plebe aquecendo a galera pro quem vem mais tarde. Sem economizar repertorio tocam logo em seguida seu maior sucesso Fátima que deixa as tietes de yury doidas gritando para ele, quando o histerismo das fãs cede um pouco a banda ataca com Rebelde Sem Causa e Nos Vamo Invadir Sua Praia. A próxima musica tem uma dedicatória especial para Stelyvhan Hasminovisk que trata de jogar todos seus utensílios sado-masoquistas no chão e chama toda a comunidade PUNK local para fazer uma roda que tem como alvo principal à mesa de som, mais esse grupo de delinqüentes não chega nem a tocar nela a segurança especial barra eles e manda Stelyvhan Hasminovisk para o xilindró onde ele esta ate agora dividindo cela com seu amigo e parceiro Mister M. (vocês sabem que M e esse, não sabem?). Logo que os canas levam o meliante a Polígono em homenagem a Stelyvhan Hasminovisk encerra o show com Veraneio Vascaína. Polígono mostra estar bem com as novas funções ocupadas pelos seus guitarristas que agora também são vocalistas.
André Kamaleao – Guitarra/Vocal tocou com a guitarra de Philyp Animalmsteen
Yury Kaldhas – Guitarra/Vocal
Andrezinho Quina de Piu – Bass
Simão de Tâmara - Bateria
Gustavo Rolim Sexto Dan Kiaiiiiiii – Passou o show todo segurando um pedaço de papel.



Sins of Angels Com o setlist:

Fear of the dark - iron
Atwa - system
Dammit - blink
Eruption – van halen
Rockin' in The Free World – neil young

Polígono tocou:

Até quando esperar – plebe rude
Fátima - capital
Rebelde sem causa - ultraje
Nois vamos invadir sua praia - ultraje
Inútil - ultraje
Veraneio vascaína - capital

Obs: não tem fotos, nos não temos câmera digita. O show da banda mirim será relatado por Kralleby In Love aqui no blog mesmo.

Tudo isso foi escrito ao som de Thrash metal:
Exodus – Shovel Headed Kill Machine [musica 8 e foda (Now Thy Death Day Come )].
Speed Kill Hate - Acts Of Insanity (speed mesmo rapido pra porra) esse cd é foda.
Anthrax - Volume 8: The Threat Is Real. Num é mais tão thrash metal mas ta valendo.

8 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Calleb disse...

uAHUHAUHEUhuHAuh
ficou massa demais Rafael
e animalmsteen ainda tenta afinar sua guitarra até hoje..

Anônimo disse...

Essa de afinar a guitarra foi mto nada a ver =P

Calleb disse...

heuhaeuhaueha
foi massa felippe

Anônimo disse...

eu ainda prefiro yuri, eu quero me casar com ele

Anônimo disse...

Ninguém no mundo faz Guturais tão perfeitos quando Danilo Cover!!!! É FANTÁSTICO, UH! Sua performarce interestelar agitando os cabelos e atirando confetes para o público enquanto liberava todo um ritual de guturais foi simplesmente um show de efeitos especiais!!!

Anônimo disse...

nada pra falar... intaum... AUhaUhaUhauhaUaUhaUhAUhua... FIKO MTO MASSA... (felippe vai te fuder... n gosto de CONFETES...)

Calleb disse...

UHEUAHEUHAUEHAUE
EAUHEAUHEUHEAUHE