Há tempos que isso aqui tá as moscas... Vou mandar o estagiário para o tronco, ele vai ficar pendurado pelas mãos por sete dias e tomar 900 chicotadas a cada noventa minutos. E ainda ficará cheirando o suvaco de Chicão.

Pra voltar e não ter muito impacto, vou colocar só a cabecinha e vamos ter uma enquete.

Após alguns incidentes, que devem ser ignorados, um dos nossos ilustres membros decidiu largar a cachaça!!! Sim, Binho ReRePossessed resolveu parar de beber!!!!
A enquete é a seguinte:
Quanto tempo ele aguenta ficar sem encher o copo e mandar pros peitos?
a) Para sempre, ele que é quem está no comando, não o álcool;
b) Será como Paulo Residente, beberá vinho na semana santa e também quando for enganado pelo Filho do Demônio, R.Nícolas (eu);
c) Será como Aids, beberá quando for enganado pelo mesmo canalha que ludibriou Paulo Residente Hard Rock Extremo;
d) Eu já o vi bebendo esse final de semana;
e) Sei lá... isso não é da minha conta;
f) NDA.

Logo logo: O dia em que C foi feito!!!!

E prestigiem

4 comentários:

Anônimo disse...

Letra: C

Anônimo disse...

na verdade acho que ele com essa atitute esta querendo forca os grandes fabricantes de alcool do mundo a baixarem seus precos, porq com uma quemda de 30% do faturamento as multinacionais do alcool nao vao suportar.somente nesses poucos dias que ele passou sem consumir a dita cuja os fabricatantes tiveram um prejuizo de 972 milhoes de dolares(isso pra vc entender melhor e o orsamente de um pais pequeno da america do sul. fora isso nao estao conseguindo mais lugar para estocar bebidas. uma joga muito esperta da parte dele, problema as multinacionais do alcool vao ter se Danilo cachacha resolver entrar nesse boicote tambem,para quem nao sabe quem e danilo ele e o responsavel por 60% de todo consumo mundial de acool.

Anônimo disse...

olha achu q ele jah bebeu esse fim de semana... mas esse negocio de q eu fui enganado num eh bem verdade, eu percebi q era cana, dai cuspi pra fora a cahaça, assim naum fazendo uso dela... e paul sempre toca no assunto de voltar e tals, mas jah to decidido, LARGUEI mesmo sem volta, mesmo sabendo q o mundo dah voltas!!!

Anônimo disse...

se interessa, eu ainda não bebi e não pretendo voltar a fazê-lo!