NEm TODO SUCESSO é ORIGINAL

"de plágio

v. tr. e int.,
apresentar, como seu, trabalho literário ou científico copiado de obra alheia;
copiar, reproduzir, fazendo passar por original;
imitar servilmente (trabalho de outrem);
copiar as musicas de Yure Khaldas."

O plagio e uma instituicao que consterna o mundo artistico a muito tempo. Na pré-história os
sacerdotes ja sofriam com pinturas rupestres que eram copiadas por outros e vendidas para cavernas diferentes como sendo pinturas novas e originais.
Na musica nao foi muito diferente. Os trovadores medievais sempre viviam em disputas para provar de quem eram as cancaoes que eles cantavam nos burgos, o perdedor sempre era guilhotinado.
O mundo do roque sempre viveu o temor do plagio quer nas letras de suas musicas ou nas melodias que eram executadas. Muitos sao os que foram acusados de plagio no mundo do roque, e nao menos sofreram essa ijustica, todavia, nenhuma artista sofreu mais plagios do que Yure Khaldas, talvez por conta das qualidades das suas composicoes, da sua genialidade e da sua benevolência (ele nunca ataca seus plagiadores, ele os entende como admiradores).
Mas o mundo parou diante de um novo ataque de plagiadores ao mito da musica contemporâneo mundial, nos ultimmos dias tem aparecido na internet uma cancao que copia titulo e trechos da obra do mestre Khaldos com seu maior parceiro musical CENNADHOR MARCOS MACIEL, os fans da banda POLIGONO estao indignados e a todo momento inflamando os foruns de discurcao da internet com o assunto. Ja estao organizando uma passaeta ate a casa do presidente (que tambem e fan da poligono) para que ele tome alguma providecia.


2 comentários:

Anônimo disse...

masss bixooo!!!!
a inveja mata...a musica ficou muito boa, nem o proprio Yuri num ta dizendo nada...mais eh como Rafael Loucura disse pra os caba do DeSalgueiroPE... sempre eh bom essas polemicas...vamos alimenta-la!!!!

E por isso eles ainda estão fazendo isso....eh bom pq assim o nome da banda vai sendo espalhado...

Anônimo disse...

PLÁÁÁÁÁÁÁGIO!!!!!!!!!!