O horror!! O horror!!

Meu cordão do Senhor do Bonfim se partiu!!! Os pedidos não foram realizados por completo!!! Isso é sinal que eu sou realmente amaldiçoado???? O que não foi realizado nunca mais será?

Estipulei um prazo de 14 dias para mais e 14 para menos, para saber se o pedido realiza ou não.

Gostava muito mais das fitas do Padre Cícero. Elas nunca caiam acidentalmente como essa minha (eu estava tomando banho e fui ensaboar meu punho e a fita partiu, partiu junto com um enorme grito de desespero da minha garganta). Diz uma lenda que um garoto de 7 anos colocou uma fita de Pe Cícero no braço, e após 5 anos da sua morte (morreu com 43) precisou-se exumar o corpo e... pasmem!!! a fita estava lá!!! Intacta no osso do esqueleto!!

Kayo Cícero também vende fitas que realizam desejos.

Nenhum comentário: