Alguém sabe o preço de 1,514Kg de rock, 1,012Kg de hard rock/metal, 973g de outros estílos e 300g de old-pop? e no carnaval de Salgueiro?

Chega da mesmice! Cheeeega de escutar só o que os outros querem no carnaval! Chega de chegar na hora certa no trabalho!
O carnaval do sertão italiano agora tem uma opção para aqueles que não são 100% adeptos dos axés e pagodes que predominam hoje em dia atualmente nessa época que precede a Quaresma!



Agora você vai poder fazer a dança do ritual do acasalamento do tamanduá africano sem se preocupar se vai ser taxado de louco!
O primeiro bloco alternativo da cidade vem com força total!!!! Tá bom, 60% pois ainda temos algumas dificuldades a enfrentar.


O Bloco do Banco do Zé chega chegando, igual a banda do Zé Pretinho, para animar a festa.

Saindo do local mágico que ao bloco deu o nome, vamos percorrer as ruas de Salgueiro e pararemos em locais estratégicos!
Logo mais teremos um mapa feito com imagens exclusivas do Google Earth, onde veremos tudo muito bem explicadinho, nos seeeus míííínimos
detalhes! Que os homens preparem seus ombros, pois o banco terá que ser carregado!!! E de repente carregado muito rápido, pois se Zé não
o emprestar vamos tentar surrupiar o banco!

A música será escolhida pelos anfitriões!!! Vários estilos para deixar o maior bloco alternativo da cidade realmente alternativo!
Seguem os tocadores!
King Sambora: Alguém que defende com unhas, dentes e kátas a beleza de Bon Jovi só pode trazer a todos o Hard Rock!
Espere muitas músicas de gosto duvidoso e sexualidade indefinida. E ele também escuta RBD, mas espero que ele tenha o bom senso de não macular nossa festa com isso.

Rubim Peteca Satiric: Rubinho gosta de Folk Metal e tem uma camisa do Children of Bodão! Provavelmente escolhera aquela música de Zé Ramalho que fala das pessoas se amando como bichos de forma primitiva e com estocadas fortes e cadencidas. Comunicatio break down!!


Rodolfo Nícolas: Muiiiita música velha da época de ouro que a maioria de nós só pegou os ecos!!! Belíssimas canções com nomes femininos!!! Temas de desenhos!!! Músicas que só aqueles que almejam o nível super saiadim podem compreender! Muitos pêlos, pois mulher gosta de homem peludo!




Rafael Loucura: Com seu gosto totalmente sem referências, é uma incógnita o que ele pode escolher! De coisas leves a extremos extremos, tudo podemos esperar. Sempre achou Queen superior a Pink Floyd e que Thor ganha do Super Homem e que Hulk esmaga os quatro (Super Homem, Thor, Pink Floyd e Queen!) Um por um claro. Também foi o cara que chegou a conclusão que se o presidente dos E.U.A ordenasse que Jack Bauer destruisse o mundo de Star Wars, ele conseguiria.

Yuri "o Gênio" Caldas: depois de voltar de sua jornada de aperfeiçoamento (jornada essa onde Uiri foi a Minas Gerais e tocou com as cachoeiras, passou em São Paulo e se apresentou em um show beneficente para deter o aquecimento global (que é o assunto do momento)!
Uma cópia pirata não autoriza do show chegou as mãos de James Brown e o mesmo desencarnou cheio de alegria e felicidade por ter sido banhado por tão bela melodia.
Após isso, foi abduzido e tocando trouxe paz a uma galáxia que guerreava a 3 paktibunch(medida de tempo que corresponderia a 473 anos aqui na terra, lógico que levando em conta os referênciais e blá blá blá). Todas as despesas foram custeadas pelo Conglomerado.)
vai brindar-nos com os grandes clááááássicos do carnaval! Daquele tempo em que o carnaval era moleque, matreiro, malandro... (Maroto não, que isso é para poucos!)!!! Eu quero uma latinha! Armandinho! Faráo ôôô! e muiiitos outros clássicos!

Também teremos um palhaço.... chamado Chocolate Sensual e ele vai vir com: A Trupe das Amazonas de camiseta brancas e molhadas!!!

As camisas serão feitas de forma totalmente artesanal, e se você possuir uma camisa branca ou sem estampa a gente pinta o nome nela!
Quem quiser, entre em contato que a gente vende a camisa branca por 5 Reais (cinco legais). Uma camisa de alta qualidade e que é muito boa para as moças que quiserem fazer a famosa camiseta molhada!

Sobre as bebidas, o kit básico não dá direito a nenhuma! Mas dá o dever de comprar tudo que for possível na barraca de Zé!O que não vender lá, poderá ser comprado em outros estabelecimentos.



A traseira da camisa vai ser mais ou menos assim. Esse símbolo foi psicografado por Joseph Climber, quando o mesmo estava incorporando Van Gogh.


Vou comprar as camisas sexta feira, depois disso, só que tiver camisa sem estampa e de cores claras.

E quem tiver um som móvel pra ajudar a gente também será muito bem recompensado.

Nossos horários serão divulgados em breve!


Esse post sofrerá vários Updates! 4 updates!
Está é sua versão beta teste!
Só os mais inteligentes conseguem ver as fotos!

5 comentários:

Nícolas disse...

Ninguém comentou... chuinf...

Cralleb disse...

uheuaheuaheuhaiuehaea
Que post massa!!!

Leotets punsh#@%& disse...

porra rodolfo! pensei q vc tivesse perdido o tino!kkkkkkk! post massa, to quase me decidindo a não ir pra disney no carnava!

Kayo disse...

Bom, devo naum ir pro bloco por 2 motivos... 1. Queen naum supera Pink Floyd e 2. Jack Bauer tirou o presidente dos E.U.A. do poder... entaun elenaum cumpriria nenhuma ordem dita por ele!!!

Nícolas disse...

Uhuhuhuhu! Cada um é cada um meu filho!
E os EUA vai ficar sem presidente pra sempre? Jack Bauer é chapiado do presidente da vez pequeno santo filhote!
Depois eu faço um fighting post pra gente discutir essas coisas!
E empresta o carro de som aí!