Resenha do show de Del Rey!

Bem, rapidamente aqui colocarei mais uma das minhas aventuras na tentativa de descobrir os a reposta para a pergunta sobre vida, do universo e tudo mais (já se sabe que é 42... mas eu não concordo e falta a pergunta certa também)!Dessa vez fui a um show de Del Rey! Já adiantando que não briguei, não peguei ninguém, não fiquei bêbado, não me machuquei e etc. Não espere grandes reviravoltas e de Paja só eu mesmo por lá.
Fazia tempo que queria ir a um show dessa banda (Esse show estava na minha lista de coisas que tenho que fazer antes de morrer para não ser levado para todo o sempre por todos os sete sons que se espalham aos quatro cantos do mundo como uma pessoa que não conseguiu fazer tudo o que queria. Nessa lista já esteve cantar em show (agora substituido por: cantar um show todo!), correr nú na rua (realizado parcialmente, pois ainda fiquei com a cueca) e ainda estão nela: a orgia, o show do Blind Guardian, a festa a fantasia...) e não tinha oportunidade. Surgiu essa, duas apresentações para eu escolher qual queria.
Rapidamente comecei a entrar em ação e chamar todos os meus contatos e afairs (chuinf, chuinf...), porém só dois amigos e a consorte de um deles toparam a parada!Mais que suficiente!!

A parada era num bar-ate perto da minha casa, e era caro também. Mas dinheiro é papel e tomei umas duas doses de vodkas com gelo, limão e açucar enquanto esperava a primeira banda! Foi logo Del Rey!!! Shooooooooooooow!!! Muito bom escutar Roberto Carlos assim!!! Ficou muito legal mesmo, sem contar a bela presença de palco de China (que não é o China Mandarim que aluga som em Salgueiro.)!!! Tudo bem que se fosse eu, sem estar em cima de uma palco, ia ser chamado de viado!A base do show foram os dois melhores discos de Roberto Carlos: O nimitável (o melhor, e um dos melhores do rock nacional) e Em Ritmo de Aventura (o segundo melhor disco do Rei)! Eles tocaram também a música da gordinha, que é de uma fase não muito brilhante, e já marcada por pactos com satanás, do nosso Rei. Uma que eu não conhecia e teve uma nega perto do palco que perguntou de quem era a música e o vocal respondeu: - Se a gente só toca música de Roberto Carlos, imagina de quem é!!!E rolou até um cover (vê que genial, uma banda cover, fazendo um cover!!!! Uooooooooooooou!!!!) de um dos clássicos do carnaval nacional!!! É o bicho é o bicho vou te devorar crocodilo eu soooou!!! UHuhuhuhu, depois que viram a galera indo a loucura, eles disseram que não era pra ter gostado, pois é uma das piores músicas da história.Muito bom! Minha queixa é que não tocaram o cláááássico: De que vale tudo isso, se você não está aqui!!! De que vale tudo isso, se você não está aqui!!!!E teve um concurso de samba, onde uma nega beba subiu no palco e começou a quebradeira!!! E falava coisas sem nexo... alguém da banda começou a gritar: Toma Cachaça Carai!!! Toma Cachaça!!! E a nega terminou com um mosh, onde deve ter tido seus orifícios violados!

A segunda banda se chamava V8. Tomei mais doses de vodkas com gelo, limão e açucar (sendo que uma me enganaram e colocaram Pitú no lugar da Vodka...) e a banca começou! Começou com uma música de Los Hermanos, onde já avisei: -Se eles tocarem a da Primata o desmantelo vai ser feio aqui!!! Mas a banda era meio termo... pra falar a verdade não prestei muita atenção ao que eles tocaram, era tão misturado... Resolvemos ir embora, e na fila para pagar eles ainda escutei a música do Zé Geraldo (aquela assim: Ô Zé Geraldo, jogado aos seus pés, eu sou mesmo o Zé Geraldo!!!) e a que fez a banda crescer no conceito foi a do Balão Mágico!!! Uoooooooou!!!

E fomos embora e pronto!Ah, e serviu de comemoração pro meu aniversário que foi em Janeiro, mas só agora consegui fazer algo!!!

Abracetas a todos!!!

Uma música do Rei para finalizar!!!
De que vale tudo isso, se você não está aqui ? De que vale tudo isso, se você não está aqui ?
Meu amor há quanto tempo eu não falo com você Isso só me deixa triste e sem vontade de viver E o meu amor que é puro, pode crer, meu bem eu juro É tão grande que duvido que outro igual possa haver
Tanta coisa boa existe e eu aqui, meu bem, tão triste É demais qualquer minuto sem você
De que vale tudo isso, se você não está aqui ? De que vale tudo isso, se você não está aqui ?
Se eu ficar aqui pensando, sou capaz de enlouquecer Suportar eu não consigo, tanto tempo sem te ver
Sem você e o seu carinho eu não posso mais ficar E não sei até que dia eu terei que te esperar
Meu sorriso é tão triste, já nem sei mesmo sorrir É demais qualquer minuto sem você
De que vale tudo isso, se você não está aqui ? De que vale tudo isso, se você não está aqui ?
Mas eu sei que o dia que você pra mim voltar Minha vida outra vez alegre vai ficar Toda essa tristeza de repente vai ter fim No dia que você voltar pra mim
De que vale tudo isso, se você não está aqui ? De que vale tudo isso, se você não está aqui ?
(De que vale tudo isso - Roberto Carlos)

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
meu amigo... se tocassem a da primata vc ia me ver nu pulando no palco.. e naum ia ser efeito da vodka com gelo, limão e açucar!!!

hheheheheheheheh

Anônimo disse...

oi
sou d eportugal e assisti a um show dos del rey no open air do rio faz uns 3 ou 4 anos. queria saber se os del rey tem sitio na net, se existe onde se possa baixar as msicas deles etc.. se alguém souber por favor me informe para alvelas.machado@gmail.com
obrigadão