Estrada Real da Cachaça e Jam Session com Cacá Malaquias - Amanhã

Meol deols, perderei esse evento...

15/07/2011 - 20:00

Cineclube Salgueiro exibe Estrada Real da Cachaça

Integrando a programação de férias de julho, no Centro de Cultura, Lazer e Turismo de Salgueiro, o Cineclube Salgueiro leva ao público, às 20 h, o documentário Estrada Real da Cachaça.

Com essa exibição, o Cineclube integra o Projeto SESSÃO VITRINE da Vitrine Filmes, como forma alternativa de levar filmes independentes ao encontro de um maior número de pessoas.

Após o filme, haverá uma degustação de coquetéis à base de Cachaça Serrote, produzida artesanalmente em Salgueiro, ao mesmo tempo em que acontecerá uma Jam Session coordenada pelo maestro Cacá Malaquias.


 
 15/07/2011 - 20:00

Jam Session com Cacá Malaquias - Salgueiro

O Centro de Música Maestro Ivalter convida instrumentistas para participar de uma Jam Session nessa sexta, 15 de julho, às 20:00.

Leve seu instrumento e exercite a improvisação entre bons músicos.

A noite será coordenada pelo maestro Cacá Malaquias que é coordenador do Centro de Música Maestro Ivalter, em Salgueiro, professor de Saxofone do Conservatório Pernambucano de Música, no Projeto Bandas de PE e já trabalhou com artistas nacionais e internacionais, entre eles: Roberto Carlos, Raul Seixas, Gal Costa, Ray Conniff, Billy Vaughan e Natalie Cole.

Catarina Raquel Rocha
Coordenadora do Centro de Cultura, Lazer e Turismo
Jornalista  
Salgueiro - PE





Um comentário:

Raquel disse...

Rodolfo, tu é muuito engraçado. Eu morri de rir com o comentário. rsrsrsrs