Das antigas #4


terça-feira, 23 de novembro de 2004
Fim de ano ta chegando e hora de parabenizar todos os amigos que participaram e ajudaram nos a construir esse ano. O melhor jeito seria mandar um cartao pra todos, como nao tenho grana pra isso eu vou mandar um cartao coletivo atravez do blog para todos vcs.


(aqui tinha um cartão)

Opa!! Tem tambem a galera do anonimato, que mesmo eu achondo que nao tem motivo pra ninguem se esconder (tao ligados 4 pajaracas covardes) existem pessoas que preferem assim.Vcs participaram e fizeram alguns dos momentos mais divertidos do BLOG, espereo que vcs sempre aparecam por aqui, com seus codnomes secretos ou seus nomes verdadeiros. Segue ai uma lista de alguns ILUSTRES DESCONHECIDOS que fizeram a festa esse ano.

Eleitor embaygonzado
Bruna
Espartano
Chamanca
Amigo de Sizenando
MentoR
Carne de Charque
Mickey Mouse
Algum
Blasfêmia
Aspirante_a_Pajaraca
punhetinha
Pajaraca mais invocado ainda
Curisco
EU!!!!!!!!!!!!!
Tereza
euzinha
Madalena
Tatie
bruxinha
Xavier
astuto
filipa
Laurinda
Wêdja
sandra rosa
Trent
ABATEDOURO DE SABIÁ
virgem suicida
Eu hein!
O amigo

Se falatou algum me desculpe, foi uma trabalheira so ficar catando os nicks de vcs pelos post e quem nao apareceu se quiser pode se manifestar nos post.

Valeu SIZENANDO!!!!

Feliz Natal e Um Prospero Ano Novo Para Todos!
HOU HOU HOU!!!!!
 

Rafael- Avlis |13:31:04 comentários[19].

Este texto foi originalmente postado em www.pajaracas1.weblogger.terra.com.br. Só copiei e colei.

Veja o Das antigas #1.
Veja o Das antigas #2.
Veja o Das antigas #3.

Rodolfo Nícolas descobriu quem era Kira Mortal!

Nenhum comentário: