Paja Sport News #2 - Pea no Çantinha

O Carcará levantou voo na vertical e desceu peneirando ontem (18) na reinauguração do Salgueirão. Comentamos ao vivo o jogo ontem a noite pelo facebook, e só quem curtiu pode ler meus comentários afiados e embasados sobre a peleja de ontem.
SAC e seu escudo que parece de time de hóquei canadense
Melhor durante todo o jogo o SAC marcou um em cada tempo, os 2 gols de estrangeiros (Fabrício Cearense de cabeça e Elvis direto de Memphis - da cova mesmo - fez de falta) radicados em Salgueiro. Jogou tão bem que Clébson perdeu uns 10 gols que contei.

O Çantinha bem que tentou uma reação e melhorou um pouco quando o placar já estava 2x0 para o Salgueiro, mas não deu em nada. Pea neles.

Interessante a declaração do técnico Neco ao final do jogo: - O campeonato começou hoje! Fiquei me perguntando o que foi aquilo semana passada... Compactos ao melhor estilo Band dos anos 90? É, mas cada um com sua estratégia.

O Salgueiro agora está em quarto, empatado em tudo com o Pretolina (que fica em terceiro provavelmente pelo confronto direto). Na próxima rodada no domingo (22) enfrenta o lanterna América, tendo a chance de afundar mais o Ameriquinha e conseguir melhorar na tabela. O jogo vai ser no Cunhão, local onde o Salgueiro foi rebaixado da série B do brasileiro para a C.

Rodolfo Nícolas quebrou a perna "jogando" bola.

Nenhum comentário: