Paja Sport News #12 - Pertinho da semi

Salgueiro deu o lô no porto e fechou o lá e lô.
Ritual para garantir o título do SAC
Nenhum dos dois times jogou muito bem nos 15 minutos de jogo que ouvi (eu ia cochilar 2 minutos antes do jogo, mas terminei acordando no meio do segundo tempo). O SAC ainda deu uma crescida e perdeu alguns gols. Segundo a equipe de narração quase 4000 gols perdidos.

O porto chegou com inocência e não levou perigo. Perdeu mais 3 pontos para o Carcará e ficou mais longe do pRetolina, que apesar de ter tomado 6 do çantinha não saiu do grupo dos 4.

Após o jogo Clebeu deu uma entrevista onde disse que o time trabalha para garantir a classificação com 45 pontos (mais 5 vitórias e 2 empates somariam os 17 potos que faltam para esse número). Ele foi bem realista em esperar que a torcida apoie o time quando as derrotas aparecerem, e frisou que o time tá pé no chão sabendo que elas vão aparecer. O que achei interessante foi que vi agora uma matéria no JC Online, que diz que com mais 3 vitórias a chance do Carcará ficar fora é muito pequena, pois ele leva em consideração o aproveitamento dos times desse e dos últimos campeonatos que é com 35 pontos. Veja a matéria aqui.

No próximo jogo o Salgueiro volta a Caruaru para enfrentar o Central, nesta quarta às 20:00. Lembrando que no Salgueirão o SAC passeou com 3x0.

Rodolfo Nícolas acredita na classificação, em terceiro ou quarto.

Nenhum comentário: