Paja Sport News #13 - Tropeço na terra de mestre Vitalino

Em caruaru o Carcará não botou a bola pra dentro e levou fumo da patativa. Jogando melhor e dominando praticamente todo o jogo, o SAC perdeu mais uma oportunidade de se manter distante dos concorrentes a vaga nas semi finais.
Ganha quem faz mais gols
No futebol ganha quem faz mais gols e não quem joga melhor. Sempre gostei de futebol por esse motivo e sempre detestei quem usa a frases do tipo "merecia ganhar", "tinha o melhor time mas perdeu", etc. Cada jogo é uma história e dessa vez a história foi escrita a favor do central, que fugindo da zona de rebaixamento fez valer seu mando de campo e enfiou 2 no Salgueiro.

Apesar de ter um volume de jogo muito maior que o central e chegar muitas vezes perto do gol deste, o SAC não passou nem perto de descontar no placar. Neco reclamou da arbitragem, e aparentemente esta oscilou no jogo, não vi nada que tirasse o mérito do time da casa. Foi lá, marcou 2 e assistiu o Salgueiro perder inúmeros gols.

Em todos os jogos o SAC perde muitos gols, mas geralmente deixa uns 2, e é isso que o está mantendo na ponta. Acho que este jogo deve servir para abrir os olhos do ataque e do técnico para dar uma burilada nos fundamentos do ataque, tipo supercampeões. Ficaria muito feliz de ver o Fabrício Ceará executando um chute do dagrão ou o Clébson o fazendo o chute da águia. Não custa nada sonhar.
Se quiser ver com mais detalhes e dublado dá-lhe aqui. Veja isso Neco!

No próximo episódio saiba como foi SAC x ameriquinha, no Salgueirão às 16:00 do dia 04 de março de 2012.

Rodolfo Nícolas espera o dia que Kaká da Silva Barros vai nascer para virar o deus do futebol.

OBS: Não tem nenhuma relação com o texto, mas gostaria muito de ver um jogo do Salgueiro narrado assim como no video abaixo. Acho que iria as lágrimas.

Nenhum comentário: