Paja Sport News #15 - Tropeço na cobrinha

Salgueiro perde para o çantinha e de quebra perde também a liderança. Fui lá no Arruda ver o jogo, e, apesar de não ter visto os gols (devido ao atraso de Camaleão) ouvi o assustador grito da torcida do portão de entrada 9.
Na esquerda a torcida do çanta, na direita a do SAC
Camaleão pedindo ajuda aos céus!
Escutei o primeiro tempo do jogo no rádio e os times estavam iguais, jogando pra cima. O Salgueiro levou vantagem em boa parte do primeiro tempo, mas como o que vale é gol, quem se deu de bem foi o çantinha que fez logo 2 no final do primeiro tempo.

Esperava uma mexida nos ânimos do time, mas o Salgueiro voltou apático e se defendendo como se tivesse vencendo ou empatando. Não tomou mais gols por incompetência do çanta e por algumas boas defesas de Luciano (que queimou roupa em várias bolas). Só um chute a gol, que foi até perigoso, nada demais.

Nada muito polêmico durante o jogo, só a expulsão do jogador do Salgueiro que nem encostou no Renatinho.
Sou torcedor rulez, assisto o jogo com um radinho
Loucura fazendo freela esportivo
Polêmico foi André Camaleão com medo de ficar na torcida do Salgueiro (que tinha 6 pessoas e 1 bandeira), ser reconhecido com a camisa do çanta e apanhar. Como ele é covarde eu fui pra da Inferno e fiquei na minha. Como disse o cambista "é só não vibrar".

A sensação após o jogo é que a torcida do çanta se sentia campeã, e mesmo com 2 de vantagem tava meio temerosa no intervalo.

Levantar a cabeça meu time, e meter a pea no esporte sábado (17) na Ilha, às 19:00.

Rodolfo Nícolas não tem medo de ficar na torcida adversária.

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

EIIII NUM SOU COVARDE NAO!! ONDE A GENTE ESTAVA DAVA PRA VER MELHOR!!!


EU RIIIIII... EIII TO CHEGANDO PRA A GENTE IR PRA OUTROSSS VUM!?

lOBO_mAUZ (CAMALEÃO)