Paja Sport News #16 - Mesmo com o cartaz rasgado, Salgueiro empata com o esporte

O Salgueiro veio a capital e jogou de igual para igual com o pequeno que acha que é grande. Num jogo disputado e movimentado o zero não saiu do placar.
Yuri fazendo mandinga para o SAC ser campeão
Todo mundo da capital esperando uma grande apresentação de Marcelinho, mas como sempre acontece contra o SAC, os deuses do futebol não permitiram. O mesmo apareceu pouco no jogo, mas com muito perigo. Perigo que quando a defesa não conseguia evitar, Luciano mandava pra longe (impressionante que até com a visão ele defendeu desta vez). O goleiro foi o melhor do jogo e mostrou a confiança que as vezes falta em alguns lances.

O Carcará mais uma vez sofreu com a falta de pontaria dos seus jogadores da frente, principalmente os meias atacantes. Chegou muito e até criou diversas jogadas, mas faltou forma no pé. Já dei minha dica de assistir mais Supercampeões para melhorar isso, agora é só esperar.

O esporte só cresceu de verdade no final do jogo, quando o SAC cansou e se abriu mais, levando alguns contra-ataques que quase resultaram em gol (Luciano foi crucial nessa hora, evitando os gols).

O jogo acabou demonstrando que o Salgueiro está em igualdade com os times da capital e que não sentiu a derrota para o çanta.

Aqui cabe um adendo. Pela primeira vez vi a imprensa de Recife sem puxar muito para os times daqui, isso, ao menos no rádio. O comentarista até arranhou que o esporte jogou mal por estar cansado de seu jogo na Copa do Brasil, mas admitiu que era simplesmente uma desculpa para o grande não ter vencido o pequeno. Também disseram logo de cara que não havia sido pênalti o lance do primeiro tempo (coisa que até agora os torcedores choram). Até reclamaram dos 5 minutos de acréscimo após um segundo tempo sem gols, expulsões, paralisações e nada que justificasse tanto tempo.

O Salgueiro volta ao Salgueirão nesta quarta contra o jumento às oito da noite. Tem que manter os 100% para que o çantinha não ecoste e o ameace.

Rodolfo Nícolas não foi para jogo, 19:00 num sábado? Sem ninguém pra ir comigo? Não queria ter que eliminar todos os amarelinhos no meu caminho (agora deve ter valido a pena ver esse jogo no chiqueiro).

Um comentário:

Anônimo disse...

Se tu fosse, eu ia mandar Marcelinho de estuprar. hahahahahahahahahahaha