Das antigas #7

domingo, 14 de novembro de 2004

Estimulado pelo indomável gênio da música, resolvi aventurar-me pelo mundo das composições. E para ele e sobre ele resolvi fazer esta música. Ficaria muito grato se a POLÍGONO a tocasse, se Léo Borboletinha não quiser cantar, eu canto (seria uma honra). Se mesmo assim não quiserem, eu monto uma banda e toco ela.

Ozzy nos enviou essa foto quando soube que republicaríamos este texto


A ideia de fazer esta obra de arte surgiu em um dos momentos de descontração do intrépido líder da Polígono aqui em Recife. Quando eu gruninha Mr. Crowley e Fábio fazia o riff da música (com a boca mesmo), o iluminado disse: - Mr. Caldas!!! Não tive dúvidas e nessa hora vi que eu fui o escolhido dos céus para essa missão. A melodia da música é a mesma de Mr.Crowley, que é de Ozzy. Então serei piedoso em minha infinita bondade e o colocarei junto comigo e Caldas como co-autor desta obra prima.

Mr. CALDAS
(R.Nícolas - Yuri Caldas - Ozzy Osbourne)

Mr. CALDAS, o inimigo do sol
Mr. CALDAS, infinito é o seu gênio
Seu destino tem algo de mágico
Com um estilo de arte
Você conquistou muitos fãs
Você estreou no Baygon

Mr. CHAGAS, vencerás o sol?
Mr. BABINHA, em sintonia com a noite
Um corvo lhe disse: escolha
ser um verme ou rei
Conceda aos mortais uma chance
E descarte os bostomens

Mr. CALDAS, não esqueça o sol
Mr. CALDAS, destrui-lo irá
Pajaracas estão com você
E nos muquifos no posto
Aproveite as noites inteiras
Pois começarás logo a lutar

És um polêmico ser
Eu quero ver Mari correr
Eu quero ver
Eu quero ver seu verdadeiro poder!!!




Rodolfo Ní­colas- Pajaraca |04:27:54 comentários[14].
envie este texto para um amigo




Postado originalmente em pajaracas1.weblogger.terra.com.br
O original teve 14 comentários.

Veja os Das Antigas anteriores aqui.


Rodolfo Nícolas teve que reformatar o texto antes de postar, e ele nunca conseguiu executar essa música ao vivo.

Nenhum comentário: