Yuri Kaldas é destaque no rock in rio 2013

Roberto Medina, George Benson, Yuri Kaldas e Eike Batista anunciam parceria e atrações do próximo Rock in Rio


Com apoio de Yuri Kaldas, Eike Batista compra 50% do Rock In Rio. A trinca de de ouro Yuri Kaldas, Roberto Medina e Eike Batista estão muito empolgados com essa nova parceria e fazem planos para que o festival cresça mundialmente.



“Queremos levar o festival para China e para os Estados Unidos, tornando o Rock In Rio uma plataforma global.” Disse Yuri Kaldas.

“Estamos contando com o carisma do gênio Kaldas para abrir as portas do mundo para o nosso festival.” Falou Batista.

Medina falou da importância da parceria com Yuri e o que ele representa para o festival: “O Rock In Rio 2013 será totalmente ligado a imagem inenarrável do mestre Yuri Kaldas, estamos confiantes na boa imagem que ele cultiva mundo afora, e também sabemos do amor e amizades que os grandes astros mundiais tem por ele, o que vai facilitar os contratos no evento.”

Para o Rock In Rio 2013 foram anunciados os shows do guitarrista George Benson e do musico Ivan Lins no palco Sunset, mais a maior inovação do novo Rock In Rio será a criação de mais um palco principal chamado de Palco Yuri Kaldas, onde Yuri ira comandar a festa junto com seus amigos.

Nenhum comentário: