Aviões do Forró no São João de Salgueiro 2012 com Yuri Kaldas em Pernambuco

Dia 26/06/2012 aconteceu o show da banda Aviões do Forró no São João de Salgueiro 2012 . Os cantores da banda ficaram encantados com a possibilidade de encontrar com um dos maiores astros de Pernambuco, Yuri Kaldas. 

Yuri Kaldas dando um tostão de carisma para a banda Aviões Do Forró em Salgueiro.




Como Estamos no ano do centanário de Luiz Gonzaga a banda tinha planejado tocar musicas do rei do baião, mais mudaram de ideia na hora do show. 

"Tinhamos preparado um repertorio voltado para as musicas de Luiz Gonzaga, quando soubemos que Yuri Kaldas, O Magnânimo, viria prestigiar nosso show mudamos todo o direcionamento do show e só tocamos os grandes sucessos da Banda Polígono." disse Xand.

"Momento marcante da minha vida, nunca esquecerei." Comentou "Solanja".


"Eu estava muito nervosa por tocar na terra de Yurinho, so fiquei sossegada quando ele tirou uma foto comigo, e disse que eu estava linda." Falou "Solanja" emocionada.


Nenhum comentário: