40 x 43

Em minha curta vida é a primeira vez que não vou ver em Salgueiro o embate 25 x 40. Ao menos não diretamente... Pajaracas tenta hoje entrar no mundo das Eleições 2012 de Salgueiro (nosso candidato já largou na frente com mais de 300 compartilhamentos no Facebook).
Oti meol deols!
No site DivulgaCand você pode ver todos os candidatos desta eleição 2012 seja prefeito ou vereador. Nele tem o nome do candidato, o nome que vai aparecer na urna (algo muito importante para os candidatos conhecidos por apelidos), número, situação do candidato, partido e coligação. 

Salgueiro vai ter 2 candidatos concorrendo a prefeitura e 91 às 14 vagas da câmara de vereadores. São basicamente 2 coligações, a Frente Popular de Salgueiro e a Salgueiro quer mais, só que acho que tem algum tipo de subdivisão nelas que eu não faço a mínima ideia do motivo. São elas Salgueiro quer mais I e Salgueiro quer mais II; e Frente popular socialista, Frente popular do trabalho e Frente popular trabalhista.

Concorrem a majoritária o atual prefeito Marcones Libório de Sá, o Dr Marcones, e Sebastião Alves Filho Alvinho Patriota, mais conhecido como Alvinho Patriota. O primeiro com o tradicional número 40 do PSB, encabeçando o partido que não existe das Zebras. O segundo com o não tradicional número 43 do PV, encabeçando o outro partido de Salgueiro que não existe, os Leões.

Começaram as eleições e nós também tentaremos entrar nelas, falando com os candidatos e com a população de Salgueiro (a partir dos nossos leitores). Estaremos fazendo um perfil dos candidatos à prefeitura e tentando entrar em contato com eles.

Também deixamos aberto o espaço para que eles se manifestem. Isso vale para os candidatos a vereador que queiram conversar com a gente também (mas desses a gente não vai atrás, pois são 91).

Rodolfo Nícolas acha que os Pajaracas riem e fazem rir, mas também devem buscar cumprir um papel social (mesmo que seja o de tentar informar).

Um comentário:

Sabrina disse...

É isso aí Rodolfo! Vamos ver neste ano as novidades da política entre zebras e leões! E que a paz reine sobre todos nós!