Atletas Salgueirenses representam o Brasil no mundial de karate.


Atletas de Salgueiro prescisam de você para participarem do 5º Campeonato Mundial de Karate 2012.

Aylane de Sousa e Priscila Vernek.

Começa dia 19 de julho o 5º Campeonato Mundial de Karate para crianças, cadets e juniores, organizado pelo World United Karate Organization (WUKO) e Confederação Brasileira de Karate Budô (CBKB).
O campeonato acontecera em Teresina capital do Piauí, e contara com a participação de vários países (África do Sul - Argentina - Brasil - Canadá - Chile - Estados Unidos da América (EUA) - Guiana - Índia - Itália - Palestina - Trinidad & Tobago - Blangladesh – Paquistão).
Professor Antônio Luis e alunos da Academia de Karate do Sertão Central (AKASEC).


Os atletas Demerson Barros, Aylane de Sousa e Priscila Vernek, praticantes do estilo shotokan e alunos da Academia de Karate do Sertão Central (AKASEC) do professor Antônio Luis (mestre de Sambora)  irão representar o Brasil na competição.

Escudo da AKASEC.
Para concretizar a participação dos atletas Salgueirenses na competição a AKASEC esta organizando uma rifa para completar as despesas com o campeonato.

Para que a equipe de Sagueiro encha os adversários de ippons, nihons e sanbons você pode ligar para o numero 8853-0738, fale com Gomez Lee (professor da AKASEC) e saiba como adquirir sua rifa ou apoiar de outra forma a participação de nossos atletas na competição.

Ninja treinado pela AKASEC.
http://migre.me/9Lp0q

Nenhum comentário: