Paja Sport News #C - Levanta sacode a cabeça e dá o play

Nosso Salgueiro perdeu mais uma fora de casa, agora para o Fortaleza. Grandes notícias do futebol carcarolete nas linhas abaixo, em mais um Paja Sport News. Rááááááááááá!
...é um bicho que avoa que nem avião...
Caindo na classificação, o SAC se segura nos 4 pontos que conseguiu na vitória contra o 13 e no empate contra o Çanta. Fora de casa são dois resultados negativos, um contra o Guarany-Flamengo e outro contra o Fortaleza, ambos do Ceará.

Mais uma vez não vi nem ouvi o jogo... pois voltava de Garanhuns na hora do evento esportivo. Só consegui sintonizar uma rádio de Caruarú, que transmitia nauticuzinho e palmeiras. Eles nem davam osa ao primo do interior e ainda trocavam o palmeiras por Porto na hora dos gols.

Só soube, já no final do primeiro tempo e pela CBN, que o Fortaleza abrira o placar. Depois só passando do Rei da Coxinha que soube que acabou 2x1 para o ex-time de Clodoaldo.

Soube que o Salgueiro jogou relativamente bem. Infelizmente perdeu e agora tem que fazer o dever de casa. Seu próximo jogo é domingo (29) contra o líder Luverdense. Como não vi o jogo e não entrevistei ninguém que tenha visto, vou deixar de enrolada e dar uma dica de conteúdo.

Está rolando na página do Salgueiro um programa com a resenha do time. Aparentemente a equipe da Talismã-FM que está a frente da empreitada, com eventuais convidados. Acho uma ótima iniciativa! Agora quem não está na cidade, ou mesmo quem está mas passa mais tempo na internet do que no calçamento, vai poder saber algumas novidades do time.
Quase esqueço de colocar esse desenho foda!
É só entrar na página, escolher o programa e clicar no play. São arquivos curtinhos e não sei se são retirados da rádio (pelas propagandas deve ser do rádio - é do rádio uhuhuhu) ou feitos diretamente para a net. Independente, continua sendo uma ótima iniciativa.

Rodolfo Nícolas sugere um feed.

Nenhum comentário: