Paja Sport News #C - Fuga de Absolom (ou do rebaixamento)

Após levar uma patada do Paysandu o Salgueiro agora corre risco de rebaixamento! Um, dois, três, quatro gols acabaram com as chances de classificação para o nosso amado clube...
Quase o Garurumon
No último domingo (21/10/12) o SAC foi a Belém enfrentar o Papão da Curuzu onde os dois mais uma vez disputariam um jogo decisivo. Nesse quesito o Caracará levava vantagem, pois em 2010 foi nesse mesmo campo que aconteceu a heroica classificação para série B. Mas dessa vez não deu...

Após o gol de Kiros logo no início do jogo, o Paysandu cozinhou todo o primeiro tempo. O Salgueiro colaborou por nada fazer para mudar o jogo e o placar.
Opss... essa é a Kira
No segundo tempo parecia que algo ia mudar para o SAC, e mudou, pois tomou outro gol logo no início do segundo tempo, com Kiros de novo. Neco ainda partiu para o famoso "perder de 1 perder de 1000" e terminou levando o terceiro e o quarto (como desliguei o rádio aos 40 do segundo tempo, nem ouvi o gol de Yago Chuuuuu-Pikachu; Thiago Potiguar fez o terceiro).
Raio do Trovão!
Pouco há o que se questionar ou criticar desse jogo. O placar não foi nada fora do normal pelo jogo em si e pelo que o time vem apresentando nas últimas partidas. Podemos dizer até, que se uma ou outra bola tivesse entrado no segundo tempo tudo poderia ser diferente... mas aí os jogos contra o Águia também poderiam, o jogo em casa contra o Çanta, etc.

O Salgueiro foi um time caseiro durante todo o campeonato e, quase se classificou em casa. Agora ele pode ser rebaixado em casa se não vencer o Cuiabá. Com a mesma quantidade de pontos que seu último adversário (e também do Águia e Treze), quem ganhar se livrará da degola. Em caso de empate, o SAC dependerá do resultado de Çanta e Águia. Uma vitória do Çantinha sobre o Águia, além de o classificar, ajuda o Salgueiro a continuar na terceira divisão mesmo se ele perder seu último jogo.

O derradeiro jogo do Carcará na Série C 2012 sera neste domingo próximo, dia 28/10 às 17:00 (horário local) no Salgueirão. Nossa equipe esportiva estará lá para registrar os momentos dessa partida no hall de melhores imagens do futebol no sertão.

OBS: Existe uma mísera chance de classificação para o Salgueiro, que envolve goleadas e combinações de resultados. Veja aqui se você quiser gastar sua fé, seu voodo, sua macumba ou seus sacrifícios com isso.

Rodolfo Nícolas acha que o Salgueiro vai se tornar um time de terceira divisão (que eventualmente estará na quarta ou na segunda).

Nenhum comentário: