Show do Padre Fábio de Melo em Salgueiro foi um sucesso com a participação de Yuri Kaldas.

Domingo 04 de novembro fez um calor nuclear em Salgueiro mas o que esquentou mesmo nossa incandescente cidade foi a apresentação de Pe. Fábio de Melo com participação de Yuri Kaldas.



O show aconteceu na Estação de Eventos (criei agora), local escolhido por ter espaço amplo e poder melhor comportar a quantidade incontável de admiradores que Yuri Kaldas possui. Segundo estimativas de peritos que se deslocaram para o local, com o intuito de contabilizar a platéia, o publico de fies no local era aproximadamente seis mil pessoas (na verdade não temos essa informação precisamente, foi feita uma contagem no “oiometro”).



O evento começou precisamente quanto o ponteiro do relógio digital marcava 20:00h. O Pe. Fábio de Melo não quis arriscar e logo chamou Yuri Kaldas para o palco. Nosso astro resplandecente cancioneiro mostrou um entroso muito grande com a música religiosa, cantou e encantou.

“Tocar com Binho de Melo foi muito showzançã. Eu tocava, ele abençoava foi divino. Acho da hora essas participações com celebridades celibatárias que eu faço, teve uma vez que também cantei com o Padre Marcelo Rossi.” disse Yuri Kaldas em determinado momento logo após o fim show.


No fim do show a platéia saiu para casa e Yuri se deslocou com Binho para a praça da bomba, onde estava organizada uma coletiva com a imprensa local.



“Faz pouco tempo ganhei um livro de canto e estou treinando muito para alcançar um nível nice legal na parada, e também ando fazendo aulas de bateria. Todo esse empenho é para atender as expectativas de Yuri Kaldas que me convidou para formar uma banda de Hard Rock com ele.” Declarou Fábio de Melo.







Um comentário:

Calleb disse...

Ouvi dizer que entrar no mundo da música religiosa tinha aberto um novo horizonte na musicalidade do gênio. Fazendo com que cada nota e arranjo musical seja executado divinamente (ultrapassando a barreira da perfeição/genialidade) pelas mãos do filho de Catita.

O que nos espera nas próximas apresentações do gênio? Só o futuro dirá...