Curso de curta metragem em Salgueiro.

Para que quiser aprender a fazer filmes em curta metragem vai acontecer um curso na nossa cidade, Salgueiro. O curso acontecera em Janeiro de 2013.

Periodo de inscrição: 10 de dezembro de 2012 a 04 de janeiro de 2013.

Informações:
Fone: 81-9966.3837
E-mail: inscrever.em.curso@gmail.com
Site: http://em-curso.blogspot.com.br

Fique com o Comunicado de imprensa da Prefeitura de Salgueiro:
Já estão abertas inscrições para o projeto Curta em Curso que será realizado em Salgueiro
Os amantes da arte cinematográfica já podem comemorar a programação do Curta em Curso quer terá inscrições abertas até o dia 4 de janeiro de 2013.  O projeto será desenvolvido com o suporte e a experiência do diretor e fotógrafo de cinema, televisão e publicidade Carlos Ebert, e a cineasta e diretora de fotografia Maria Pessoa.
As atividades do  curso ocorrerão de 14 de janeiro a 16 de fevereiro no auditório do CVT de Confecções. O projeto tem o incentivo do Funcultura e apoio da Fundação Joaquim Nabuco, Canne, CTAV e Prefeitura de Salgueiro/Secretaria de Cultura e Esportes.
As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas para o e-mail inscrever.em.curso@gmail.com. A seleção de candidatos será feita mediante análise de um  currículo sucinto, carta de intenção e um argumento ou roteiro para realização de um curta metragem de até 3 minutos. O curta em Curso é uma oportunidade de imersão no processo de desenvolvimento de um audiovisual onde os alunos serão convocados a assumir todas as etapas de realização de uma produção, tomando decisões, escolhendo o roteiro e produzindo o curta metragem.
Segundo os organizadores, a dinâmica do Curta em Curso é aprender fazendo na prática com acompanhamento continuado de toda uma produção até a execução das ideias. Na ocasião, os alunos podem exercitar a técnica e o talento pessoal obtendo domínio da arte de contar histórias através do meio audiovisual experimentando recursos da tecnologia digital utilizados no curso.

Nenhum comentário: