Paja Sport News - Perdeu, mas as fotos ficaram boas!


Salgueiro perde a segunda seguida em casa... a magia do Salgueirão (Cornélio de Barros para os de fora) acabou? O Carcará do sertão já não é mais tão malvado?
























Perdendo para o Chã Grande, o SAC cai para sétimo na classificação geral, podendo ir para oitavo dependendo do resultado entre Çanta e Central amanhã (11/03). Lembrando que classificam os 4 primeiros para a próxima fase, e com os times da capital disparando, estamos cada vez mais longe de nosso sonho de ser o primeiro time do interior do estado a ganhar um pernambucano.




Como sempre, não consegui ouvir o jogo, mas quem foi disse que o time jogou mal, assim como jogou na derrota para o Náutico (4x0 para eles). Não teve Rei do Rock e não teve nada que ajudasse o time, que saiu na frente com ajuda do próprio Chã Grande, que fez um gol contra. Depois tomou um gol de um chute no bambo e no final tomou o da virada...




Agora o SAC joga contra o Pesqueira fora de casa, na quarta-feira (13/03) às 20:00, tendo que fazer uma graça para continuar sonhando com a classificação.




Agora que eu já enrolei que só, vamos as belas fotos de nosso escrete de ouro! Galeria de fotos clique aqui.

Nenhum comentário: