Pajafeiquenius - Empresário de renome nacional diz que vai reativar o curtume

Antiga fábrica que movimentava o comércio em Salgueiro e região será reativada por grande empresário nacional. O nome do empresário não foi divulgado ainda, mas nas bolsas de valores e nas casas de câmbio já é dado como certa a transação. O antigo Curtume é hoje em dia um conhecido bairro da cidade, e, em alguns pontos ainda é possível ver as ruínas do mesmo.
Ruínas do primeiro curtume
A assessoria do empresário nos informou que as ações do antigo curtume já foram compradas na bolsa e que agora a corrida é por terrenos aptos a construção da industria. "É uma pena que não poderá ser no mesmo local, é impossível desapropriar tanta gente, só se acontecesse um incêndio misterioso como em pinheirinhos, mas isso não é comum no Brasil", disse a representante da assessoria, criada exclusivamente para cuidar da imagem dos novos negócios do empresário misterioso.


Um dos ramos que o empreendimento pretende atender é o do crescente mercado de chapéus de couro. Desde o ano passado, com o centenário de Luiz Gonzaga, os fabricantes não conseguem atender o mercado interno e muito menos o externo desse material. Também está sendo estudada a implantação de um setor de P&D em sandálias de couro do tipo traíra  piranha, choboco e artigos feitos com borracha de pneu de caminhão.

Os processos de seleção para funcionários serão iniciados dentro em breve, e serão captados recursos humanos de diversos graus de escolaridade. Como sempre a área de RH diz que pretende encontrar funcionários que vistam a camisa da empresa e acreditem em crescimento e reconhecimento profissional. Renata Homera falou um pouco sobre o assunto, "O crescente desafio da concorrência com o mercado chinês nos trouxe aqui. Bom, barato e lucrativo é o lema da nossa empresa. Nossos funcionários terão como objetivo a busca pela colaboração e melhoria contínua, sabendo que aqui o desafio é que vai mover todo mundo!".

Pajafeiquenius é igual ao bitsystem, falso.

Nenhum comentário: