Pajafeiquenius - Arena Carcará sediará jogos da Copa das Confederações

Após o desastroso teste inicial da Arena Pernambuco, as autoridades competentes cogitam utilizar o estádio Cornélio de Barros em Salgueiro para sediar os jogos da Copa das Confederações. A infraestrutura da capital pernambucana foi reprovada na sua primeira prova de fogo! Os 30 torcedores do Náutico que iriam para o jogo não chegaram devido aos engarrafamentos e a problemas decorrentes da enchente do último dia 17 de maio em Recife. Eles também tiveram grandes dificuldades em voltar para casa.
Essa coisa é Carcará!
A escolha do Salgueirão foi natural, pois, seguiu a lógica do futebol conjuntamente com as eliminações de Náutico, Santa Cruz e Sport da Copa do Brasil. Sendo o único representante pernambucano na competição (após eliminar o Vitória da Bahia em um jogo heroico na casa do adversário), com um gramado em perfeito estado, cortado por várias BR's, protegido de invasões pela caatinga e sem o problema dos flanelinhas e cambistas, o Salgueiro teve seu estádio indicado pela junta de assuntos aleatórios da organização de grandes eventos em PE.

"É inadmissível que venha um time de P'tugal e o time dos aflitos consiga marcar 2 gols e não vencer o jogo... o gramado está tão ruim que um jogador caiu sozinho e foi marcado penalidade máxima!" falou um dos bam bam bam da situação.
Arena Carcará em dia de show sertanejo
Durante os eventos da Copa das Confederações o Cornélio de Barros, carinhosamente chamado de Salgueirão, terá que mudar de nome para Arena Carcará, devido as regras que impedem de se utilizar apelidos ou nomes próprios nos estádios durante as competições oficiais.

O pajafeiquenius é o único representante de Salgueiro no mundo todo.

Nenhum comentário: