Das antigas #5


domingo, 21 de novembro de 2004
Este final de semana, um dos Pajaracas estava aqui em Recife. Como nossos vínculos pajaraquianos exigem, organizamos uma reunião. Enquanto esperavamos por outro amigo nosso, aconteceu um fato que merece ser aqui registrado. Segue a história: Estavamos a esperar André Camaleão (guitarrista da polígono, Pajaraca e primo de Kaleb) no Shopping Boa Vista. Milagrosamente um dos banquinhos ficou vago e para ele rumamos (é um dos banquinhos perto do quiosque do Bob's pra quem queiser se situar melhor). Lá abancados, a nossa formação era a seguinte: Fábio numa ponta, eu (R.Nícolas R.S.) no meio e nosso amigo na outra ponta. Estavamos sentados de forma muito confortável, o que ocupava todo o banco.
Porém... uma mocinha chega de mansinho para nosso amigo e pede para ele afastar um pouquinho. Ela fez isso com o mínimo de gestos possíveis, nem uma palavra sequer foi dita. Sua angulação quase não permitia contato visual da minha parte e da de Fábio, resumindo, ela estava voltada para o lado oposto ao nosso. Até aí tudo bem, mas eu notei em nosso companheiro um olhar a muito conhecido... Ele se firmou na cadeira, sua coluna vergada como um predador que está no encalço de uma presa. Meus sentidos aguçados indicaram: lá vem, é agora. Acredito que Fábio também notou. E, enfim começou:


- Oi, tudo bem? (entonação de voz segura apesar de um empostamento forçado)(rimos baixinho)
- ...
- Eu acho que te conheço de algum lugar... (voz segura mas sem empostação)(travei meu maxilar para evitar uma risada, Fábio se controla olhando para o chão)
- ...
- Você vem sempre aqui? (voz que tentava apresentar firmeza)(meu corpo começa a ter pequenos espasmos por conter a vontade de rir, não vejo mais o que se passa com Fábio)
- ...
- Seu rosto me é familiar... (voz já aparenta um certo desespero)(estou tendo um ataque, o mesmo com Fábio)
- ...
- Você tem uma bela voz!! (o desespero transborda)( :p )
- ...
- Tá esperando alguém? (o ápice do desespero e provável ultima cartada)( =p )
- Estou... (ela falou!!!! ela falou!!!! seus olhos brilhavam como uma estrela de quinta grandeza e a esperança era neles visível)( :) )
- Quem? (apreensão)
- MEU NAMORADO!!!

kkkkkkkkkkk...huhuhuhu...Sem noção!!! Ele ainda tentou explicar: - Achei que ela tava dando em cima de mim, sentando ao meu lado... É, não foi dessa vez. Mas você é brasileiro e não desiste nunca. Bom acho que vocês notaram que não quis identificar quem é nosso amigo, não o fiz por ele ser muito cheio de pra que isso e não ia admitir que tomou um fora. Mas posso dar umas dicas:



  • superfatura o preço dos selos;
  • tem uma gargalhada escandalosa;
  • sidekick da Polígono;
  • tem medo de escrever aqui;
    Já da pra saber quem é.

    Enquete: qual o maior fora que você já tomou?

  • Postado originalmente em pajaracas1.weblogger.terra.com.br
    O original teve 22 comentários (que era nossa média na época uhuhuhuhuhu).

    Veja o Das antigas #1.
    Veja o Das antigas #2.
    Veja o Das antigas #3.
    Veja o Das antigas #4.

    Rodolfo Nícolas copiou e colou do jeito que tava!

    2 comentários:

    Cralleb disse...

    Letra azul com fundo cinza é foda pra ler, hein? Deixa um padrão pra todo mundo! Ou muda esse tema pra branco :P

    pajaraca_n disse...

    Mexi...