Salgueiro, rota da depuração

É... Salgueiro tá crescendo tanto que agora você não encontra apenas malas com sotaques e trejeitos de outros lugares, o pessoal tá dominando o crime organizado também. Eu mais uma vez quebrando o galho de comentarista universal dos pajas aponto os links e falo um pouco do caso.
2 milhões foi o que roubaram
Seguinte é esse, um pessoal mais esperto ganhava uns trocados fazendo com que o pessoal menos esperto tirasse uma aposentadoria, uma indenização, algum trocadinho que não mereciam. Nessa história segundo a polícia federal mais de 2 milhões já tiveram destino indevido em 2 anos.

O grupo era misto, formado por nativos e gente de fora, e não agia apenas em Salgueiro, pegava todo o Polígono (não a banda). Dos 10 cabeças só 4 foram presos até agora. Tinha funcionário público, advogado, pseudoadvogados e tudo o mais.

Dessa vez foi a polícia federal quem desbaratinou a quadrilha. No caso do show falso foram os funcionários do conglomerado (em história que será esmiuçada num futuro próximo).

Isso é sinal que tem gente crescendo o olho nas atuais "riquezas" de Salgueiro ou sempre teve isso mas pegaram agora por a cidade estar em evidência?

Vejam aqui o link da matéria completa em um site especializado, porém que não é de Salgueiro. Rá!

Rodolfo Nícolas achou o nome Depuração sem característica criatividade da polícia federal.

Nenhum comentário: