Paja Sport News #1 - Notícias do esporte salgueirense

Nesta nova coluna do Pajaracas.com, discutiremos sobre esportes em geral (mentira) e daremos um tratamento especial pós jogos do Salgueiro Atlético Clube em suas jornadas esportivas este ano (isto é, só falaremos do Salgueiro e, frequentemente, após o jogo).

SAC leva primeira "peada" no pernambucano 2012 para o Petrolina. Apesar de ter começado vencendo o jogo, na fase final da partida o Carcará não aguentou o "trupé" e levou três. Não assisti (ouvi) o jogo, mas pelos melhores momentos que vi no Bom dia Pernambuco percebi que o time caiu bruscamente de rendimento no segundo tempo (frase genérica de comentarista esportivo).


Na próxima rodada (quarta dia 18/01/12) o Salgueiro enfrenta o Santinha em casa, no Salgueirão, e a torcida espera reabilitação. Os seres "carcaranianos" esperam há mais de um ano para ver seu time em terras salgueirenses, desde o ano passado ele não joga em casa devido a reforma do estádio. Em 2011 estive em Salgueiro 2 vezes e nas duas vi outdoors informando a reinauguração do estádio... inverdades. Esperamos agora que seja verdade.
Foto tirada por câmera escondida
Operários trabalhando para nada dar errado dia 18
Após a primeira rodada o SAC ocupa a décima posição na tabela, pois Porto e América conseguiram ser piores.

Rodolfo Nícolas torce para o SAC e procura alguém para cobrir os jogos escolares.

Nenhum comentário: