Programa da Prefeitura de Salgueiro - Rota do desenvolvimento

Acho que pouca gente sabe que a prefeitura tem um mini programa de rádio. Toda semana durante alguns minutos várias realizações da prefeitura são informadas a população. Mas você não precisa estar coladinho no rádio toda terça-feira ao meio-dia para ouvir o programa, basta ir no site da prefeitura e dar o play.
Estrelas de Davi? hummm
Neste link é possível ouvir todos os programas dando play na semana desejada, já ouvi alguns e achei muito interessante. Esta ferramenta de comunicação da prefeitura é muito interessante e dá oportunidade a pessoas como eu, vários Pajaracas e salgueirenses espalhados pelo Brasil de ter uma noção do que estão fazendo pela sua cidade.

Lógico que é preciso outras fontes de informação, pois é arriscado tirar suas conclusões com apenas uma fonte de informação, mas já é um bom ponto de partida. Para os eleitores mais conscientes é possível acompanhar mesmo de longe se o plano de governo apresentado na campanha está sendo ao menos lembrado. Mas a prefeitura está de parabéns pela iniciativa.

O formato do programa é muito bom, pois é curtinho e os dois narradores ficam fazendo bate bola. Não ficando enfadonho de ouvir pois é bem editado e os depoimentos são bem selecionados.

Para a página ficar ainda melhor, sugiro a inclusão de um feed pois apesar de saber que sai toda terça feira ao meio dia facilitaria muito se o ouvinte pudesse ver a atualização direto de um agregador de feeds. Outra coisa é que a página atualiza sozinha, então você correr o risco de está no meio de um programa e a página atualizar e você ter que ir dar o play (Maca) de novo. Mas esses pontos não tem muito com o programa, é mais para quem ouve pela internet.

Rodolfo Nícolas descobriu o Programa da Prefeitura por acaso.

Nenhum comentário: