Paja Sport News #5 - Líder por no mínimo 1 rodada

Salgueiro líder! 2x1 no jumento de Serra Taiada. Transmitimos ao vivo pelo facebook esse jogo.
Tem que ver isso aí...
Joguinho morno que valeu mesmo pelo segundo tempo, até aproximadamente a metade, quando aconteceram os 3 gols da partida. Apesar de dominar o jogo todo, o Salgueiro só realmente chegou com perigo nos lances que marcou os gols. Depois Luciano deu uma vacilada e o Serra diminuiu. Tomou o gol quando podia.

Vamos deixar de mimimi e nos concentrarmos no próximo jogo: Salgueiro x eSport! Para manter a liderança sem depender de nenhum resultado temos que vencer os amarelinhos por um bom saldo, já que o nauticuzinho está com a mesma quantidade de pontos que nos. Nossa vantagem é de apenas um gol no saldo.

Este jogo é decisivo para o SAC, pois ele nunca ganha do eSport, sempre treme. Para manter se firmar no topo da tabela e manter a moral do time, tem que ganhar. Ganhando esse eu vejo, usando meus poderes mediúnicos, que ele se classifica para a segunda fase. Eu vi! Eu vi!

Salgueiro e eSport se enfrentam na quarta (1/2/12) no Salgueirão, ás nove e pouquinho. No Bom dia Pernambuco disseram que vai passar na tv.

Rodolfo Nícolas torce, mas ainda falta para acreditar...

Nenhum comentário: