Paja Sport News #10 - Líder de pés de barro?

Salgueiro esbarra no Araripina. Empate com gosto de derrota.
Será que o SAC só consegue 100% do 100% (ou 120% para quem só viu o anime) contra times da capital?
O SAC fez tudo que um líder tem que fazer para se manter no topo, fora de casa meteu 2 no adversário! Mas isso até os 46 minutos do segundo tempo, quando o Ararararipina empatou. Mais uma vez o Carcará perde a chance de abrir boa vantagem para o segundo colocado (ainda o nauticuzinho, com os mesmos 19 pontos, mas perdendo no saldo).

Após o jogo, a equipe do Paja Sport News falou com alguns torcedores para saber o que eles acharam da partida e o que estão achando do desempenho do SAC no campeonato.
O torcedor Benjamin disse: - Campeonato acirrado, o técnico vai ter que trabalhar bem o físico e o espírito dos jogadores pra que eles possam dar o melhor de si nas vindouras partidas.
Aires Barros (que aparentemente não viu o jogo, assim como nós) está mais pessimista: - Pelo que vi o Salgueiro começa a pipocar, dizem que estava com um homem a mais e vencendo por 2x0. Começou a queda livre, anota aí, vai ficar uns 6 jogos sem vencer. A torcida já está desconfiada.
Será que conseguiremos manter ao menos o 100% em casa?
O Salgueiro enfrentará a máquina de costura em seu próximo confronto quarta (15) às 20:00 e tem obrigação de ganhar, pois o jogo é em casa.

Rodolfo Nícolas previu que se aparecesse outra bolinha seria o empate.








Nenhum comentário: