Paja Sport News #9 - O Líder voltou!

Salgueiro ganha do nauticuzinho com gol saído de falta mandrake e retorna a liderança!
Foto retirada do facebook (não tinha créditos, mas parabéns para quem fez)
Como diz meu amigo Ricardo SMD: - Time pequeno é para ser roubado mesmo. Isso foi uma ironia, pois achei que o juiz simplesmente errou e o bandeirinha do lado corroborou na tão chorada (pelos alvi rubros) falta. O Juiz foi bem o jogo todo (assim como em todos os jogos do Salgueiro que vi e ouvi no campeonato) e não influenciou na partida.

O SAC fez 3 gols na bola aérea e tomou 2 também na bola aérea, mostrando pontos fortes e fracos do time. No primeiro tempo o adversário foi bem melhor, perdendo muitas chances, inclusive de matar o jogo. No segundo tempo o Carcará reinou e lutou até o final para garantir a vitória em casa.
Também peguei no facebook essa charge de algum jornal aqui da capital
Esta vitória foi muito importante para o time sertanejo, pois deu a moral de já ser o único time do interior que venceu os 3 grandes. Os outros times vão ter receio ao jogar contra o Salgueiro e os times da capital perceberam que tem um adversário que pode combate-los. Sendo realista, qualquer ponto que o SAC arranque nos jogos de volta na capital vão ser vitórias principalmente no fator moral. O time tem tudo para se classificar para a segunda fase!

No mais o próximo jogo é no domingo às 16h em Araripina, e o Salgueiro tem que vencer para se manter no topo e mostrar que pode ir bem também fora de casa.

Rodolfo Nícolas também dormiu em silêncio após esse jogo.

Nenhum comentário: