Paja Sport News #17 - Após o coice do jumento o SAC desconta no nauticuzinho

Na noite do dia 28/03/12 o SAC conseguiu uma grande vitória sobre o nauticuzinho fora de casa. Em seus aposentos, o rato viu o Salgueiro jogar no primeiro tempo e no segundo caiu no fingimento do adversário que parecia não estar bem no jogo.
Nove mil pessoas apertadas na torcida do SAC
No final de semana o SAC empatou com o serra taiada por 1 x 1 em casa, perdendo assim sua histórica marca de 100% em casa. Este jogo marcou tanto que esqueci de fazer um paja sport news sobre ele. O Salgueiro foi melhor até uns 10 minutos do segundo tempo, e na frente Fabrício Ceará e Clébson abusaram de perder gols além de uma falta objetividade gritante.

Ficou a dúvida se o Carcará se levantaria após esse jogo. Vários times se mantêm no topo se escorando em marcas, marcas estas que quando caem arrastam o time com elas. Aparentemente o SAC não sentiu e fez mais um bom jogo contra os times da capital, no caso o nauticuzinho. Mostrando que continua em igualdade com os times "grandes" de Recife, roubou a cena junto a seus 30 torcedores, frente aos 10 mil da casa.
Camaleão desafiando a Fanáutico
A Fanáutico desafiando Camaleão
Clébson continuou jogando bem e mal, como uma senoide. Ele alterna lances que começam muito bem e terminam grotescamente (geralmente perdendo a bola ou tocando errado), com lances que começam mal e funcionam bem. Falta objetividade e força no pé para chutar. Fabrício Ceará teve um boa presença na frente, e não foi muito acionado, mas jogou bem. Precisa marcar rapidamente para recuperar a confiança.

Falo desses 2 pois acredito que a chave das vitórias reside neles. O resto do time já se iguala aos outros do campeonato, mas esses 2 que participam da maioria dos lances perigosos, e colecionam um caminhão de gols perdidos.

Vítor Caicó fez o gol. Um golaço. Este gol decretou a vitória do Salgueiro por 1 a zero que foi magrinho em campo mas gordo na tabela. Passou a régua na classificação e se afastou do time dos aflitos, que ainda tem um jogo com o time do canal.
Este jogo eu vi junto a André Camaleão e, como pessoas muito influentes, entramos de graça. Outra prova de nossa capacidade fodástica é que André me pagou uma água que custou 4 conto e um amendoim de 2. Quase uma área VIP.

Rodolfo Nícolas acredita que os comedores de calango podem chegar lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Só não deu conta do meu Mais Querido (Tricolor da Capital).
Rodolfo usou da minha boa-fé e usufruiu de ingressos gratis, agua, guaraná e amendoim pra ver a namorada mais tarde...

Obrigado Nicolas!!!

kkkkkkkkkkkkk

LObo_Mauz.