30 Carcarolentos.

Triumphators Rodolfo Nicolas e Andre Camará Camaleão 
Durante os 4,54 bilhões de anos do nosso planeta terra, aconteceram vários combates desiguais que surpreenderam todas as expectativas.


O Meteoro contra os Dinossauros.
Um objeto inanimado que sozinho enfrentou todo um planeta de lagartos gigantes, ou não. Um duelo numericamente desigual que culminou com vitoria do meteoro.

David contra Golias.
Golias, o gigante guerreiro de seis côvados e um palmo, contava com uma cota de malha de bronze que pesava 5000 ciclos, um escudo grande e uma lança equipada com o eixo do tecelão. David, que pesava 5000 ciclos, por sua vez tinha uma funda e algumas pedras lisas que pegou ali perto em um rio. Com uma única pedrinha derrota o gigante.

Leónidas, com 300 compatriotas contra Xerxes e centenas de milhares de persas.
Os espartanos foram derrotados pelo imenso império Persa, não sem antes infligir um elevado número de baixas e retardar consideravelmente o avanço dos Persas pela Grécia. Um exemplo de bravura e sacrifício heróico.

Ingleses contra fraceses na Batalha de Azincourt
Em grande inferioridade numérica, os ingleses contavam com, aproximadamente, 15 mil soldados para se opor aos 50 milhares de franceses. A batalha aconteceu no dia (25 de outubro de 1415, dia de São Crispin) em Azincourt, num terreno que na noite anterior a chuva lavara transformado tudo em um enorme atoleiro. Numa excelente estratégia, os arqueiros ingleses praticamente liquidaram os franceses no atoleiro. A derrota francesa foi assombrosa.

A Aliança Para Restauração Da República contra o temível Império Galáctico.
Um maneta, um traficante, uma princesa, um macaco e duas pequenas pilhas de ferro velho conseguem derrotar a maior arma do universo a Estrela da Morte.

Mesmo sobre rigoroso resguardo medico fez tremer de medo e fugir um adversário com anos de experiência em karate shotokan.

Agora os movimentos cósmicos do universo nos apresentam um novo marcos da Historia humana para engrossar esse caldo.

Durante gerações serão feitas canções e hinos em louvor desses 30 bravos torcedores Carcarolentos.

No dia 28 de março de 2012 do nosso senhor, trinta indômitos que da mesma forma que Leônidas e seus compatriotas abraçaram o sacrifício de uma batalha perdida, contra adversários muito mais numerosos. Com a bravura do Meteoro não se assustaram com um estádio infestado de seres ensandecidos. Seguindo o exemplo dos arqueiros Ingleses em Azincourt dispararam seus gritos como flechas contra uma turba numericamente superior. Mais uma única pedrinha, lisa como a que David achou no rio, bastou para nossos bravios lutadores deceparem, não uma mais as 10 mil cabeças dos torcedores da Fanáutico.


Os Pajaracas estão orgulhosos dos nossos 30 bravos guerreiros Salgueirenses, que travaram essa batalha injusta e saíram vitoriosos.
Sentimo-nos muitíssimo honrados, pois os dois lideres desses guerreiros de brio indiscutível fazem parte da matilha Pajaraca.
Rodolfo Nicolas e Andre Camara Camaleão  serão recebidos com um triunfo romano em Salgueiro por liderarem tão bravamente seus 30 compatriotas.

Nautico 0 x 1 Salgueiro

Honras e Glorias aos nossos Triumphators Rodolfo Nicolas e Andre Camará Camaleão.

Nenhum comentário: