Paja Sport News #18 - Mais um tropeço dentro de casa...

Mais um trupicão em casa, Salgueiro 2 x 2 Beautiful Garden. E já aviso, eu não assisti nem ouvi o jogo! Estava no show de Maria Rita.
áaááááá´´a´´aáá´´aáá
Este incidente se caracterizou por 2 grandes pontos, em primeiro o segundo (que sentença estranha) tropeço seguido do Salgueiro em casa; em segundo, o poder de reação do time.

O SAC havia empatado com o Serra Taiada em casa e depois vencido o nauticuzinho fora, mostrando que não tinha sentido a perda do 100% no Salgueirão. Mas aí, no retorno ao seu estádio, não passou de um empate contra um time que está brigando para não cair. Vale lembrar que o Carcará já encontrará dificuldade contra este mesmo Belo Jardim nos jogos de ida, perdendo por 1 a zero e tendo sua sequencia de 5 vitórias seguidas quebradas.

Talvez o time tenha dificuldades de jogar contra este adversário em particular, não sei. Sei que, apesar de não poder ser comemorado como vitória, um empate após sair perdendo por 2 gols de diferença mostra poder de reação. Esse poder vai ser muito importante se o time almejar algo mais que a participação na próxima fase do campeonato.

Com o empate e a vitória do çantinha, o SAC caiu pra terceiro e, provavelmente enfrentará o próprio çanta crui na semi final. Do jeito que está, o time do canal terá a vantagem dos resultados iguais e jogará o segundo jogo em casa. Eu prefiro assim e explico. É melhor sair de casa com uma vitória para pressionar o adversário a ir pra cima no jogo de volta, do que perder jogando fora na ida e enfrentar uma retranca no segundo jogo em casa. Sem contar que isso facilitaria e muito aquele apito amigo, que está dando muitas penalidades mandrakes ao çantinha e pode amarrar um jogo marcando falta em qualquer esbarrão.

De qualquer forma são só conjecturas... pois ainda podemos ir para a quarta ou chegar a primeira colocação. Ainda restam 2 jogos, um em casa contra o Araripina fugindo do rebaixamento, e outro fora contra o Ypiranga fugindo dos containers com seringas.

Rodolfo Nícolas promete que vai ouvir o jogo do domingo.

Nenhum comentário: