Óculos Escuro #01: Hitalo kaldas.


Como vovó já dizia quem não tem colírio usa óculos escuro.


Para atender as leitoras TEENS do nosso portal de entretenimento, criamos uma nova seção no site denominada Óculos Escuro, que sera um espaço onde postaremos ensaios com os brotinhos masculinos mais hypes da society Salgueirense.




Os olhos de gamela e o sotaque oblíquo do catita Hitalo Kaldas* conquistaram de vez as meninas de todo Brasil! O Óculos Escuro de 23 anos foi o escolhido para estrear a nova coluna do Pajaracas.com.


Tímido, tenta se soltar nas garrafas de uísque e seguir na carreira de musico e concurseiro. Caseiro, prefere se reunir com os amigos sair para a balada e pegar todas as garotas que conseguir.


Na hora da paquera, gosta de garotas românticas que queiram passear em seu possante, TIQUIN (uma Parati 1984 cor: amarelo for love) e é superantencioso quando está com alguém. Atualmente, jura que está quietíssimo.


Sua maior vaidade é o cabelo, que passa hoooras arrumando. “Ajeito, saio da frente do espelho, volto, arrumo mais e o danado do cabelo não fica quieto”, confessa.


Na hora de escolher roupas, gosta de ter estilo próprio. Adora camisas listradas com um jacarezão no peito, mas como elas estão muito na moda, anda sem camisa mesmo, “As garotas gostam do meu peitoral” fala desinibido. Estiloso feito um bom Óculos Escuro deve ser!


O maior sonho de Hitalo Kaldas e cantar a musica Avesso de Jorge Vercillo no ouvido de todas as suas admiradoras.

Garotas sugiram o próximo Óculos Escuro que vocês querem ver nos bits ledianos dos seus monitores.

*Hitalo Kaldas é irmão do também famoso Yuri Kaldas, o parentesco dos dois em nada influenciou a escolha do primeiro Óculos Escuro.

Estamos na produção de uma coluna semelhante mas com modelos femininas, aguardem.

Nenhum comentário: