E os Pajaracas comemoram o dia do rock com atraso!...

E os Pajaracas comemoram o dia do rock com atraso! Tudo isso para a comemoração ser solitária e silenciosa como ninjas no escuro.

La atras a Rock de Salgueiro.


Perguntando de forma rápida e rasteira, inquiri Rafael "Loucura" Rocha, Aires "Mau" Barros, Fábio "Binho Rerepossessed" Lopes, Benjamim "Calleb" Cralleb, Leonardo "Fly" Tets, Damiz "do Rock" Silva, Heloísa Ramos, Juliano "Bilão" Coxinha, Wiharlley "O Artista" Eller, André "Lobo Mauz" Camaleão, a mim mesmo (Rodolfo "O Marrom Provocante" Nícolas) e o gênio Yuri Caldas a citarem sua música preferida de rock! E em seguida fiz a maléfica pergunta: Por quê?

Lembrando que para os Pajaracas o dia do Rock é comemorado nos dias 30/07 e 28/01.

Seeeegue.

Damiz "do Rock" Silva
"Pelos arranjos."

Aires "Mau" Barros
"Porque me remete há momentos inesqueciveis de minha linda e maravilhosa vida! Eu nunca usei cocaína viu..."

Benjamim "Calleb" Cralleb
"Eu gosto dela porque tem uma mistura de ritmos agressivos e calmos, mesclando na mudança de vocais guturais e limpos, junto com as partes agressivas e progressivas, fazendo com que a música transmita vários sentimentos ao decorrer que ela é executada."

Rodolfo "O talento raro que só surge a cada mil'anos" Nícolas
"Escutei essa música desde a minha tenra infância em bolachões que tinham um charmoso chiado ao fundo. Reneguei não só ela, mas tudo desse cantor por muitos anos. Eu estava cego por solos de guitarra, bases cavalgadas, gritos, guturais e muitas outras coisas. Certo dia, como que guiado por uma força estranha, me danei a procurar um disco de Roberto Carlos que ele tava dentro de um helicóptero... como o universo não joga dados eu achei outro disco e o fui ouvir. A obra prima "O Inimitável" caiu em meu pen drive e me abriu as portas de muitas coisas que eu não via por não querer. Eu Te Amo é sem dúvidas a minha música preferida desse gênio da música, e ela me mostrou que em suas origens "O Rei" era bem mais rock que muita banda que faz cara de mau por aí."

Leonardo "Fly" Tets
"Se você ler a letra vai entender que eu fui daquele jeito que a letra descreve por muito tempo. Ali é Bono Vox falando dele de modo indireto na época do disco Joshua Tree. A letra da música diz que enquanto todo munto tah se divertindo a pessoa que se refere na letra tava esperando o fim do mundo - quer dizer, tinha pessimismo perante as coisas. Fui assim na adolescencia mas hoje sou bem otimista e acredito que as coisas acontecem para o crescimento. E o som dela... o solo entaum eh muito fodaaa! Escrevi inimigos do sol ouvindo ela!"

Fábio "Binho Rerepossessed" Lopes
"Sem pestanejar, back in black do AC/DC, não por que tenha me marcado em relação a algum fato, mas não há nada mais rock'n roll."

André "Lobo Mauz" Camaleão
"Foi a partir dela que comecei a querer tocar guitarra..."

Heloísa "Peteca" Ramos
"Eu viajo muito nas músicas de Otep. Dessa eu gosto da letra, gosto da melodia, da forma como ela canta."

Juliano "Bilão" Coxinha

"É uma viagem rapá uhuhuhuhuhu. Altos sentimentos loucos escutando essa música."

Wiharlley "O Artista" Eller


"Porque foi uma das primeiras musicas que escutei desse gênero que me despertou interesse pra escutar outras bandas e ate mais musicas dos Beatles também".

Rafael "Loucura" Rocha
"Porque é foda!"

E para fechar, ele, o gênio!
Yuri "O Megafofônico" Caldas
"Agora lascou! Tenho que dizer não. É a mesma coisa que batata frita, eu gosto porque gosto não tenho que explicar."

Postagem caradepaumente inspirada na do MdM.

Rodolfo Nícolas achou essa postagem um muquifo deslocado no tempo.

Nenhum comentário: