‎Maior Festival de Parnamirim! 2º Concha's Rock


Tudo que você precisa saber sobre o maior evento de Rock de Parnamirim City em Pernambuco.


Camisas do Evento, Transporte, Hospedagem, Local Para Camping, Melhores Pontos de Alimentação, Como Chegar No Local Dos Shows, Datas e Horários dos Shows, Como Pegar o Autografo do Seu Artista Favorito e muito mais informações você encontra neste link: http://migre.me/9u91s

Pajaracas: É verdade que a ideia do evento veio do plano de fazer um Rock In Rio em Parnamirim?
Naiche: Seria muita pretensão de qualquer cidade querer fazer algo grandioso como o Rock in Rio, mas, a inspiração veio do Rock In Rio sim...

Chaves organizador do Concha's Rock.
Pajaracas: O nome Concha's Rock caiu do céu ou tem alguma história por trás?
Naiche: Por ser inspirado no Rock in Rio, o nome seria Rock in Concha (por ser na Concha Acústica daqui), mas por sugestão de Jecson (vocalista da Sun Halley) decidimos mudar o nome por conta da comparação, sugeri essa mistura de português com o inglês Concha's Rock... Que seria, no meu modo de ver Rock da Concha!

Pajaracas: Quem é a equipe organizadora do evento e de onde partiu a idéia desse festival?
Naiche: Naiche (eu), Leonardo, e os componentes da Sun Halley Jacson, Alisson e Bolero (wesley) e grandes amigos ajudando nos bastidores.

Pajaracas: Quais as novidades para o 2º Concha's Rock?
Naiche: Serão 2 dias de evento, com 10 bandas de varias cidades como Serra Talhada, Salgueiro, Crato, Ouricuri e Petrolina. Queria frisar que o principal motivo da existência do Concha's é aproximar as pessoas que curtem rock no nosso sertão e que graças a Deus está dando certo!




Pajaracas: Qual a aceitação das pessoas de Parnamirim com o festival?
Naiche: Em um primeiro momento foi de espanto, em um segundo momento também, em um terceiro momento tiveram a certeza que estamos ficando malucos em querer impor o Rock na cidade... kkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira, a aceitação está excelente, os comerciantes estão ajudando na medida do possível, A prefeitura está bancando o som para o evento e a turma mais jovem abraçaram com gosto o evento, é de surpreender como o pessoal mais jovem (dos 10 aos 18 anos) está ansioso para o evento.

Pajaracas: Fale um pouco das atracões do evento?
Naiche: Estou tão curioso quanto vocês, a maioria das bandas eu vou assistir pela primeira vez, mas o pouco que vi nos links do youtube que consta na programação no site www.conchasrock.com.br, todas a, seu estilo, vão detonar no evento!!!

Pajaracas: No momento bombástico da entrevista a gente pergunta se procede a informação que a Naiche: Ressonância Turva (ou rock) vai mesmo ter a participação do ex-guitar show man da banda Luiz Sambora (como mostra a foto no site do conchas)?
Não procede... Vou matar Leonardo, ele é quem cuida do site, postou aquela foto por não conhecer a formação atual da banda e não mudou ainda kkkkk...

Pajaracas: Qual a dica para o pessoal das cidades vizinhas que vão para o evento? Tem caravana, transporte público ou algo do tipo?
Naiche: Caravanas saindo das cidades de Serra Talhada, Salgueiro, Terra Nova e Ouricuri... Qualquer coisa é só passar um email pra mim ou me adicionar no facebook Naiche Mario Macedo Chaves ou pelo email naichemario@gmail.com

Pajaracas: São dois dias de evento, quem vai ficar direto na cidade tem o que para fazer?
Naiche: É só entrar em contato comigo ou com Rubim https://www.facebook.com/rubens.luna , meu email é naichemario@gmail.com , haverá um alojamento gratuito para 60 pessoas

Pajaracas: Como Posso adquirir uma camisa supimpa do evento?
Naiche: É só deixar um recado no facebook e ou passar um email pra mim.

Pajaracas: Sabemos que os Pajaracas estão com um patrocínio forte pra esse evento, fale mais sobre seus outros patrocinadores neste momento.
Naiche: Se eu me estender aqui sobre todos os patrocinadores a entrevista vai ficar longa demais, apenas agradeço ao apoio de todos e no evento farei o devido agradecimento!!

Pajaracas: Qual o motivo da nao participação de Yuri Kaldas no evento?
Naiche: Apesar de eu ter implorado pela sua participação, o mesmo disse estar com a agenda lotada até a final da copa do mundo de 2014 onde cantará o Hino nacional em pleno Maracanã.

Pajaracas: Voces estao preparando alguma surpresa com o famoso Yuri Kaldas?
Naiche: Surpresa é surpresa... Mas posso adiantar que no nosso telão de led estará algumas apresentações de Yuri Kaldas com ícones do Rock !!!

Yuri Kaldas promete muita magia e surpresa no Concha's Rock 2.
Pajaracas: Naiche, obrigado pela entrevista e faça suas considerações finais e expectativas para o show.
Naiche: Doido pra tomar uma ouvindo Rock ao vivo, vcs não sabem como isso me faz feliz!!!! (pense numas considerações... kkkkkkkkk)
Abraço a todos!!!!

Nenhum comentário: