Paja Sport News #C - Retornamos!

Após um longinquo e tenebroso inverno, estamos voltando com o Paja Sport News sobre o Carcará! Como é um saco ficar numerando cada post, agora vai ser Paja Sport News #C, seguido do título. Caso seja alguma coisa especial sobre outra coisa, aí a gente tira o C e coloca o relatado.
Eu sou foda
Bem genérico nesse retorno não vou falar de nada em específico apesar de falar de tudo! Ráááá!

Iniciou com uns 3 meses de atraso a terceirona, e, ninguém sabe se como vai ser essa disputa entre 13, CBF e Rio Branco. Pior que essa merda além de tirar nosso time do estádio, atrasou o Bolão Pajaraca... mas não temam! Ele recomeça na próxima rodada (contando que aquela primeira rodada vai ser anulada já que nunca existiu).
I'll be back
O SAC começou o campeonato batendo o 13 por 2 tentos a zero. O jogo foi no Salgueirão e eu ouvi pela CBN enquanto estava esperando o ônibus. Ouvi alguns nomes novos, alguns já conhecidos e o estilo que fez sucesso no pernambucano: jogar em casa fazendo pressão!

Na segunda rodada foi o mesmo esquema, só que agora contra o Çantinha. Abriu 2 no primeiro tempo e parecia que seria igual ao jogo contra o 13. Mas diferente do pernambucano o time do canal foi buscar o empate no segundo tempo. Em 2 lances individuais os atacantes acharam os gols e aquela velha máxima do quem não faz leva se cumpriu mais uma vez contra o nosso time.

Na terceira rodada saiu nosso primeiro fiasco. Perdemos para o Guarany do Ceará... num jogo que não vi nem ouvi mas sei que foi horrível. Segundo o torcedor Aires "Tijolo Maiden" Barros, que não viu o jogo, o Salgueiro não jogou nada. Segue suas declarações cheias de emoção: "- Velho, eu não ouvi o jogo, mas um carinha narra pelo face... fica atualizando! E pelo que vi o Salgueiro jogou pouco. Neco está completamente perdido... E o jogadores não estão no nível do poderoso CARCAROTO!" Assim foi a triste história no dia que perdemos por dois a zero do Guarany do Ceará (que além de tudo tem um escudo igual ao do flamengo).

Nos dois jogos que acompanhei pelo rádio, a CBN foi super profissional e tratou o time com muito respeito. Será que existe a possibilidade de a imprensa da capital nos adotar como o segundo time dos pernambucanos?

Bem pessoal, isso aqui foi só para fazer um apanhado e falar do retorno.

Rodolfo Nícolas anda com um rádio na bolsa.

Nenhum comentário: