Paja Sport News #C - Joooga Fortal...

Salgueiro não sai da mesmice contra o fortaleza, mas mesmo assim continua em terceiro na peleja pela classificação. Nem mesmo a galeria de estrelas do conglomerado Pajaraca foi capaz de ajudar o time a tirar o zero do placa...
Saaaaaaaaaai, não encosta nos Pajaracas!!!!!!
Pajaracas apoiando o time (note Binho Rerepossessed enviando eflúvios de metal para o time)
No lado do Sol a torcida é mais forte
Jogando amuado no primeiro tempo, o Salgueiro viu Geraldo e sua patotinha marcarem terreno buscando o gol, que, por graça dos céus e competência do Salgueiro não aconteceu. O time do Ceará mesmo tendo sido superior não criou lá muita coisa, acho que foi medo da pressão da torcida.

No primeiro tempo teve homenagem aos 25 anos de street fighter.

Equipe de TV bem equipada
Já o SAC deve ter ficado com medo da pressão de Neco, que soltou os cachorros dizendo que o time tava vendo o adversário jogar e ficando plantado esperando a bola na defesa. Os Carcarazetes foram com tudo no segundo tempo e por vezes não chegaram ao gol. O time brigou bem até o final e, apesar de não ter sido o melhor resultado do mundo, foi melhor que perder já que o fortaleza está batendo em gato cachorro e periquito.
Imagem do segundo tempo: Aveeeeeee Fénix!
Os cearenses do Fortal e os maranhenses do Luverdense estão praticamente classificados com com 8 e 11 pontos de diferença do terceiro colocado, no caso o Carcará com seus 18 pontos (dois a mais que o bolo de time que vem atrás). Se meus cálculos não me enganam, na próxima rodada os dois primeiros colocados podem se classificar matematicamente caso vençam.

O Salgueiro que não descuide, pois mesmo com a boa colocação ainda corre risco de ser rebaixado! É, no embolado grupo A da terceirona, que vacilar cai. E o Carcará vai ter nos 5 jogos finais desta fase 2 jogos em casa e 3 pelejas fora (incluindo o Paysandu e o Luverdense).


Lembre-se: compre mais cerveja
Camaleão e um Catita acreditando estar em segurança.

Caçados pelo predador.
O próximo confronto do Salgueiro é contra o Luverdense, domingo que vem, lá no Maranhão às 18:00, pois eles tem medinho de jogar no calor.

Rodolfo Nícolas escreveu esse texto só para postar essas fotos massas.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk predadorrrr

lobo_mauz.