Nova abordagem na campanha de Salgueiro.

Depois da denuncia dos PAJARACAS.COM (clique aqui para ver) "puliticus" mudam abordagem das propagandas politicas em cavaletes, tentando atrair o voto do eleitorado masculino.
Nessas eu voto!!!
Tendo grande apelo da parcela masculina da população, a guinada da campanha busca um apelo visual baseado na estética Freudiana. "Os motoristas se queixavam da visão obstruída, agora eles se regojizam de ocupa-las com nossas garotas", diz o marketeiro que teve a ideia e não pode se identificar por temer problemas com o mensalão.

O mesmo marketeiro, que continuou sem querer se identificar mesmo após levar uns empurrões, disse que o problema agora é outro: "estamos sem conseguir fazer o link entre as imagens e os partidos e candidatos, essas meninas não estão participando da campanha e o índice de rejeição volta a aumentar quando elas dividem a imagem com algum candidato ou legenda".

O nova jogada de marketing também está deixando a parcela feminina da população em polvorosa. "Isso é um desrespeito! Encher nossa cidade com imagens do Bataclã!", disse uma senhora furiosa. Algumas garotas mais novas cobram uma atitude que as beneficie: "Também gostaríamos de limpar nossas vistas, imagens de Yuri Caldas ou do garoto óculos escuro fariam isso muito bem!".
Nessas eu voto!!!
Em breve mais notícias sobre esse imbróglio.

Nenhum comentário: