Depois da denuncia dos PAJARACAS.COM (clique aqui para ver) "puliticus" mudam abordagem das propagandas politicas em cavaletes, tentando atrair o voto do eleitorado masculino.
Nessas eu voto!!! |
Tendo grande apelo da parcela masculina da população, a guinada da campanha busca um apelo visual baseado na estética Freudiana. "Os motoristas se queixavam da visão obstruída, agora eles se regojizam de ocupa-las com nossas garotas", diz o marketeiro que teve a ideia e não pode se identificar por temer problemas com o mensalão.
O mesmo marketeiro, que continuou sem querer se identificar mesmo após levar uns empurrões, disse que o problema agora é outro: "estamos sem conseguir fazer o link entre as imagens e os partidos e candidatos, essas meninas não estão participando da campanha e o índice de rejeição volta a aumentar quando elas dividem a imagem com algum candidato ou legenda".
O nova jogada de marketing também está deixando a parcela feminina da população em polvorosa. "Isso é um desrespeito! Encher nossa cidade com imagens do Bataclã!", disse uma senhora furiosa. Algumas garotas mais novas cobram uma atitude que as beneficie: "Também gostaríamos de limpar nossas vistas, imagens de Yuri Caldas ou do garoto óculos escuro fariam isso muito bem!".
Nessas eu voto!!! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário